Aqui consigo ver 11 imagens...das supostas 25!Já não é mau...e as tuas fotos, comparadas com as minhas estão...brutais. Não me queres vender o teu telemóvel por 5€? :ph34r:
O imageshack, quando meti as minhas, estava a funcionar bem. Apenas quando fui a colocar o post é que demorou um bocado (+/- 5 mins).
Gosto sempre de ver o raro Tipo 2000 16v do Pedro Filipe.Esta foto está boa.Deixo 3 sugestões ao Pedro:1- Tirar aquele sticker do escorpião (não sei se estragará a pintura)2- Meter 4 centros de jantes Abarth (vermelhos com escorpião)3- Meter o badge "FIAT" em azul original na grelha (antiga grelha "Tipo Palhaço") <_<
Já vi que tiveram chuva a chatear O Barroso que tem dezenas de jantes ainda não arranjou nada em condições para o Panda 4x4 Ou precisa de ajuda para as montar Também não tens uns parafusos dos piscas frontais sem ferrugem pá
Por estrada molhada, houve alguém que ao chegar ia-se espetando a querer dar espectáculo :D:DLuisbar não te perdoo, não levaste as bifanas!
Obrigada pelas sugestões.o badge azul há-de voltar um dia. Os centros Abarth vou pensar nisso e tirar o sticker também há-de sair um dia. Agora que os 500 Abarth têm um sticker parecido... vai demorar mais tempo a decidir
Existe vídeo de mais uma tentativa de mecânico do Barroso? Eu já percebi a cena... ... o homem não se safa e vai para os encontros tentar fazer alguma coisa nos carros na esperança que o auxiliem.Mas como é tudo uma cambada de calaceiros, deixam o homem sozinho.Barroso: vem até um encontro do Norte que a malta aqui ajuda-te pá
Eu tenho os 4 centros de jantes novinhos em folha para o meu 146, no entanto quando tirei os centros originais e tentei meter aqueles, os centros foram todos para dentro.Conclusão: 20 e tal ou 30€ por 4 centros que não cabem nas minhas jantes, por serem demasiado pequenos lol.Ainda vou fazer uma bricolage xpto e rasgar os centros antigos para encaixar os novos.tipo11, o prazer foi todo meu..de te conhecer, tanto a ti, como ao Cavaleiro, o Bude, o Scorpion, Multiplek, luisbar (olha o luxo, até me cumprimentou duas vezes!!!!) etc..muita gente mesmo Quanto as jantes...quando o t€mpo melhorar, espeto lá algo melhorzinho...agora tá de chuva.