as matriculas ainda estão activas,mas como não vai a mais de cinco anos a nenhuma inspecção tem que ir á inspecção B.pelo menos foi o que me disseram no centro de inspecções
nada disso! ipo normal
quanto ás legendas laterais este não tem pois este é um 750L, o outro branco que tenho esse sim trazia as legendas nas partes laterais a dizer CLX.
quanto as riscas do clx dão a volta ao carro todo,não apanha o capô, porque passam nos guarda lamas para teres noção onde passam tens a fechadura da porta pois passam mesmo por de cima das fechaduras e antes da saliência mais baixa passa ai em toda a estrutura do carro,incluindo o porta bagagens. Na parte do guarda lamas e só seguir com as fitas a direito só no final é que leva uma ligeira inclinação para baixo e termina nos piscas.Quanto ao IPO alguém tem a certeza se faz a inspecção normal ou a inspecção B,porque se for a normal vou pedir novamente explicações aos tipos do IPO.porque a ultima actualização do IMTT em 5 de Setembro deste ano a matricula ainda se encontra activa. quanto as peças ainda tenho alguma mas é a nível de motor.