Autor Tópico: vou restaurar um panda de 87  (Lida 38833 vezes)

luiscarreira

• Giannini

• *
  • 373
Re: vou restaurar um panda de 87
« Responder #105 em: 08 de Setembro, 2011, 23:08:06 »
mas diz-me uma coisa. O teu carro nao tinha legendas laterais?

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #106 em: 09 de Setembro, 2011, 11:36:24 »
as matriculas ainda estão activas,mas como não vai a mais de cinco anos a nenhuma inspecção tem que ir á inspecção B.pelo menos foi o que me disseram no centro de inspecções

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #107 em: 09 de Setembro, 2011, 11:38:54 »
quanto ás legendas laterais este não tem pois este é um 750L, o outro branco que tenho esse sim trazia as legendas nas partes laterais a dizer CLX.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #108 em: 09 de Setembro, 2011, 11:59:06 »
as matriculas ainda estão activas,mas como não vai a mais de cinco anos a nenhuma inspecção tem que ir á inspecção B.pelo menos foi o que me disseram no centro de inspecções

nada disso! ipo normal
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #109 em: 09 de Setembro, 2011, 12:04:23 »
de certeza? no centro de inspecções foi o que me disseram como não tinha inspecção a mais de cinco anos era o que tinha que fazer. mas agora deixas-te com duvidas, o que é certo é que eu só perguntei num centro de inspecções.

pedrovsky

• Abarth

• *
  • 3541

Masculino
« Responder #110 em: 09 de Setembro, 2011, 15:21:05 »
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

El_loco

• Piccolo

• *
  • 57

Masculino
  • Texto Pessoal
    Panda!!!
« Responder #111 em: 09 de Setembro, 2011, 15:23:20 »
 se tens as matriculas activas podes ainda fazer ipo normal segundo o que me disseram...

soubrou.te material??

luiscarreira

• Giannini

• *
  • 373
« Responder #112 em: 09 de Setembro, 2011, 15:24:47 »
quanto ás legendas laterais este não tem pois este é um 750L, o outro branco que tenho esse sim trazia as legendas nas partes laterais a dizer CLX.

ah ok. Eu mandei fazer agora numa gráfica os CLX, as riscas (que penso eu cobrem o carro todo excepto o capot) e os FIRST que tem para ficar como veio ao mundo...

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #113 em: 09 de Setembro, 2011, 17:24:10 »
quanto as riscas do clx dão a volta ao carro todo,não apanha o capô, porque passam nos guarda lamas para teres noção onde passam tens a fechadura da porta pois passam mesmo por de cima das fechaduras e antes da saliência mais baixa passa ai em toda a estrutura do carro,incluindo o porta bagagens. Na parte do guarda lamas e só seguir com as fitas a direito só no final é que leva uma ligeira inclinação para baixo e termina nos piscas.
Quanto ao IPO alguém tem a certeza se faz a inspecção normal ou a inspecção B,porque se for a normal vou pedir novamente explicações aos tipos do IPO.porque a ultima actualização do IMTT em 5 de Setembro deste ano a matricula ainda se encontra activa.
quanto as peças ainda tenho alguma mas é a nível de motor.

luiscarreira

• Giannini

• *
  • 373
« Responder #114 em: 09 de Setembro, 2011, 17:28:58 »
quanto as riscas do clx dão a volta ao carro todo,não apanha o capô, porque passam nos guarda lamas para teres noção onde passam tens a fechadura da porta pois passam mesmo por de cima das fechaduras e antes da saliência mais baixa passa ai em toda a estrutura do carro,incluindo o porta bagagens. Na parte do guarda lamas e só seguir com as fitas a direito só no final é que leva uma ligeira inclinação para baixo e termina nos piscas.
Quanto ao IPO alguém tem a certeza se faz a inspecção normal ou a inspecção B,porque se for a normal vou pedir novamente explicações aos tipos do IPO.porque a ultima actualização do IMTT em 5 de Setembro deste ano a matricula ainda se encontra activa.
quanto as peças ainda tenho alguma mas é a nível de motor.

Essa informação das riscas é importante pois neste momento ( e foi como o recebi) só tem no porta bagagens, logo sabia que seria mais ao menos assim mas sem certezas. Baseado na investigação e fotos que tenho por aqui guardadas de pandas é isso que dizes mas como o meu carro tem algumas contradições torna-se mais complicado.

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #115 em: 03 de Outubro, 2011, 17:10:22 »
quanto ás inspecções fui a dois centros de inspecção e fiz-lhes a mesma pegunta como o carro já não ia a uma inspecção a mais de cinco anos e tinha as matriculas activas,qual era a inspecção que o carro fazia.e nos dois centros disseram que era a normal.tive foi azar no primeiro centro que fui, pois as perguntas foram as mesmas e o tipo disse que era a inspecção B.

victor ribeiro

• Giannini

• *
  • 412

Masculino
  • Texto Pessoal
    os meus carrinhos
« Responder #116 em: 26 de Dezembro, 2011, 16:52:58 »
está pronto dia 29 deste mes vai a inspecção para poder começar a rolar,se tudo correr bem deve passar.espero que esteja tudo ok.

JoãoDiogoSilva

• Giannini

• *
  • 537

Masculino
« Responder #117 em: 26 de Dezembro, 2011, 17:53:58 »
Vai passar sem preocupações.. Mal eles o vejam! Está muito bonito

rui aleixo

• Zagato

• *
  • 2253
    • http://
« Responder #118 em: 26 de Dezembro, 2011, 20:49:55 »
Parabéns pela Pandeireta.

As minhas susgestões são:

-Se não fores rapidamente à Inspeção eles vão cancelar-te a matricula pq aparentemente já passaram mais de 5 anos da ultima e por isso deve estar mesmo a chegar a hora.  do sistema a cancelar.

O carro não precisa de passar na IPO só precisa de lá ir para que fique no sistema que lá foi antes do prazo de a cancelarem.

vais de noite com um carro de um a pessoa tua amiga  a frente do panda com uma separação de mais ou menos 1 minuto e com o teu nº de telelé já metido para te poderem telefonar mais rapidamente se os bófias  andarem ai á caça da multa....deixas o carro ao pé do centros de IPO e vens -te embora com a tal pessoa no carro dela ....no dia seguinte vais fazer a IPO e depois á noite fazes o mesmo para ir buscar o Panda .

Se as regras (lei ) não mudaram ...a seguir ficas garantido por mais 5 anos sem te cancelarem a matricula e podes restauraro pAnda.

Boa sorte

Lula da Silva

• Giannini

• *
  • 365

Masculino
« Responder #119 em: 28 de Dezembro, 2011, 09:26:49 »
Belo trabalho.
Até era de um deste que andava à procura até me ter aparecido o Cinquecento...
Fiat Uno 60 SX Mozart (1992)