Autor Tópico: [procuro] esquema montagem 850 racer bertone  (Lida 2245 vezes)

pedrocunha16

• Encartado

• *
  • 102

Masculino
[procuro] esquema montagem 850 racer bertone
« em: 16 de Junho, 2009, 07:53:55 »
Boas, alguem sabe onde posso arranjar ou fazer download do esquema de montagem tipo o da foto anexa?
Obrigado

jorgelucas

• Vignale

• *
  • 929

Masculino
Re:[procuro] esquema montagem 850 racer bertone
« Responder #1 em: 16 de Junho, 2009, 12:21:46 »
sei onde esta um carro destes a ser reparado de chapa
Fiat 127 mk2 abarth 1049cc 70hp
Fiat 127 mk2 900c Cabra do mato
Bmw 318 ti compact
Peugeot 106 xsi gs
Peugeot 106 xsi gn

pedrocunha16

• Encartado

• *
  • 102

Masculino
« Responder #2 em: 18 de Junho, 2009, 06:53:22 »
sei onde esta um carro destes a ser reparado de chapa

boas eu estou na fazer de retirar o resto que falta da tinta... esse que diz está onde? dava-me jeito ver uns pormenores...

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #3 em: 19 de Junho, 2009, 15:23:46 »
boas eu estou na fazer de retirar o resto que falta da tinta... esse que diz está onde? dava-me jeito ver uns pormenores...

Mas como vai montar esse Racer? Esse carro teve anos em Coimbra, e faltava-lhe quase todas as peças de carroceria, as que são comuns ao 850 Spider você já tem, mas as especificas do Racer, são impossiveis de arranjar, as forras e vidros das portas são diferentes, todo o interior do carro é diferente, os vidros e frisos do hardtop são especificos, ...

pedrocunha16

• Encartado

• *
  • 102

Masculino
« Responder #4 em: 28 de Junho, 2009, 02:04:33 »

Mas como vai montar esse Racer? Esse carro teve anos em Coimbra, e faltava-lhe quase todas as peças de carroceria, as que são comuns ao 850 Spider você já tem, mas as especificas do Racer, são impossiveis de arranjar, as forras e vidros das portas são diferentes, todo o interior do carro é diferente, os vidros e frisos do hardtop são especificos, ...

Este carro nao é o mesmo que esta a falar eu tenho o carro neste momento em Fátima onde estou a restaurar. Tem razão em relação ás diferenças entre o spider. Eu tenho material em dobro do racer bertone porque desmontei outro que a carroçaria estava muito mal tratada e apenas fiquei com o material.

PeteCunha

• Moderação
  • Ferrari

• Torres Novas
  • 10189

Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
« Responder #5 em: 28 de Junho, 2009, 02:13:12 »
Eu também sou Pedro Cunha! eheheheh

E não estou muito longe de Fátima! eheheh

Força com esse restauro! :)

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #6 em: 28 de Junho, 2009, 10:18:42 »
Boas, alguem sabe onde posso arranjar ou fazer download do esquema de montagem tipo o da foto anexa?
Obrigado

isto é agulha em palheiro.....

Fiat128red

• Encartado

• *
  • 89
« Responder #7 em: 28 de Junho, 2009, 13:43:48 »
Este carro nao é o mesmo que esta a falar eu tenho o carro neste momento em Fátima onde estou a restaurar. Tem razão em relação ás diferenças entre o spider. Eu tenho material em dobro do racer bertone porque desmontei outro que a carroçaria estava muito mal tratada e apenas fiquei com o material.

Também estou a restaurar um, mas o meu faltam algumas peças, ando à procura da legenda berlinetta e do volante original, foi vendido um catalogo de peças do Racer no ebay, mas atingiu um valor muito alto e como ainda tenho muito onde gastar dinheiro no meu, não entrei em loucuras, entretanto contactei o vencedor do leilão e pediu-me 60Euros mais portes pelas fotocopias!!!, ainda não desisti mas para já por esse preço não é prioridade. Se eu ganhar coragem de comprar essas fotocopias carissimas digo-lhe.