Autor Tópico: cinquecento  (Lida 1105 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

carlos_doria

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 14
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
cinquecento
« em: 17 de Junho, 2009, 02:03:10 »
boas  :ph34r: 
tenho uma série de problemas que gostaria de ser eu a tratar no meu cinquecento! (economizar é o pai nosso de cada dia) se alguem me pudesse ajudar agradecia imenso..
um dos problemas é a luz de reserva de combustivel, tava queimada, ja abri o painel de instrumentos, consegui mudar e confirmei que estava bem no sitio. só que continua sem acender mesmo com o ponteiro da gasolina bastante em baixo. será algum componente que estará danificado? o que poderá ser ?  :huh: 
outro problema é a roda dianteira esquerda. sempre ao passar em algum desnivel na estrada, por mais pequeno que seja, faz sempre um barulho estranho, parece algo solto. ja la estive a procura de algo anormal, mas nao encontro folgas no pneu :/ ao arrancar tambem faz esse barulho e ate consigo sentir na direçcao!  em algumas situações, do tipo: ao fazer uma curva bem apertada a roda toca no guarda lamas..   :unsure: ele ta todo de origem, ja me falaram que poderia ser no tringulo de suspensao.. quando o comprei ja vinha com estes problemas, mandei rectificar a caixa de direcçao e o resto tou a fazer aos poucos..
outro problema é o facto de cheirar a gasolina dentro do carro, será algum tubo partido ou ressequido ? 
se souberem de alguma coisa, ou se passaram por algo identico, seria bastante bom se pudessem partilhar as vossas esperiencias ajudando assim quem as precisa..  obrig!

LB

  • Ferrari

  • Offline
  • *
  • 16569
  • Karma:
    +17/-68
Re:cinquecento
« Responder #1 em: 17 de Junho, 2009, 12:20:51 »
ena pá...

tanta coisa...

quanto à electricidade, como não pesco nada, vê primeiros os fusiveis;

quanto às rodas, qual é o tamanho do pneu, as suspensões estão bem apertadas cá em cima?

Gmaia

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:cinquecento
« Responder #2 em: 25 de Agosto, 2009, 22:40:23 »
Boas, tambem estava interessado em saber qual a rasão de de vez em quando se sentir tanto o cheiro a gasolina dentro do cinquecento.

abraço -_-
Cinquecento 900 suite

PeteCunha

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • Torres Novas
  • 10189
  • Karma:
    +12/-4
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
    • http://centopt.forumeiros.com
Re:cinquecento
« Responder #3 em: 25 de Agosto, 2009, 22:47:48 »
Boas, tambem estava interessado em saber qual a rasão de de vez em quando se sentir tanto o cheiro a gasolina dentro do cinquecento.

abraço -_-

Que tal ler as regras e seguir os passos normais de aceitação na comunidade? (refiro-me à apresentação na devida secção)

Quanto à tua questão, tenho tido sorte, pois o meu cinq não me cheira a gasolina! :P

Gmaia

  • Recem chegado

  • Offline
  • *
  • 6
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:cinquecento
« Responder #4 em: 25 de Agosto, 2009, 23:34:11 »
Ups... my bad...
Cinquecento 900 suite

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Re:cinquecento
« Responder #5 em: 25 de Agosto, 2009, 23:38:12 »
A luz de reserva não liga, se não chegar sinal ao quadrante ou é maus contactos, ou pode ser a boiá que esta marada, sobre o barulho da roda, só vendo mesmo, podem ser varias coisas, o cheiro a gasolina dentro do carro, deve vir da casa das maquinas, verifica os tubos da gasolina junto do motor, com o carro a trabalhar verifica se algum esta húmido ou se sentes o cheiro a gasolina, deves ter algum estalado.


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk