Pois... em relação ao 600, já soube que a unica pessoa cá de Lisboa que tem o contacto do homem só está em casa á noite... e mora longe daqui... fica para quando tiver a carta ir investigar :S(Tenho aqui uma das chaves das portas daquele 600 )As colunas do meu, um dia destes têem de voltar ao sitio onde pertencem, n convem adulterar... já pensei numas collants pretas enroladas
Tenho de fazer a Ipo tenho... A ver se melgo o meu irmão para o levar..
Mas é sempre bom ter uns tapetes de tecido para não rasgar os de borracha.Hoje como ta sol, fui tirar a capa impermeável que tinha a tapar o 127....tava cheio de humidade por baixo, já não a volto a por. Tenho de inventar outro sistema para o 127 não se molhar
Citar Mas é sempre bom ter uns tapetes de tecido para não rasgar os de borracha.Hoje como ta sol, fui tirar a capa impermeável que tinha a tapar o 127....tava cheio de humidade por baixo, já não a volto a por. Tenho de inventar outro sistema para o 127 não se molhar faz uma tenda.. para a capa n ficar em contacto com o carro.. deve solucionar.. nao?
Citar Hoje como ta sol, fui tirar a capa impermeável que tinha a tapar o 127....tava cheio de humidade por baixo, já não a volto a por. Tenho de inventar outro sistema para o 127 não se molhar Uns cubos de esferovite, para o ar circular!!
Hoje como ta sol, fui tirar a capa impermeável que tinha a tapar o 127....tava cheio de humidade por baixo, já não a volto a por. Tenho de inventar outro sistema para o 127 não se molhar
Citar Mas é sempre bom ter uns tapetes de tecido para não rasgar os de borracha.Hoje como ta sol, fui tirar a capa impermeável que tinha a tapar o 127....tava cheio de humidade por baixo, já não a volto a por. Tenho de inventar outro sistema para o 127 não se molhar Tinha-t avisado