Há 4 pilotos de "top" e há 4 equipas de "top", um por equipa é como evidentemente é possível arrumar.Se Alonso sai, tinha que vir ou Vettel ou Hamilton.Nota: não estou a contar com Kimi. Mas pode renascer pela 3ª vez, não sei.
ok tens razão mas nenhum desses pilotos com o ferrari deste ano era ou é campeão
Este ano nem o Gilles nem o Schumacher eram.Estás num ano, à semelhança de 2009, onde mudaram as mecânicas completamente, e a Mercedes (em 2009 foi a Brawn) tem um carro bem acima de qualquer outro.Em 2009 Button foi campeão. Até quase Rubinho podia ter sido! Ferrari este ano será o "4º" carro.Claro que se Alonso sai, a Ferrari só podia contratar Vettel ou Hamilton.Vettel é mais lógico, porque Hamilton deve ser campeão este ano com um carro acima dos outros, logo poderá não estar interessado em mudar.Mais tarde claro.Qualquer piloto deseja pilotar para a Scuderia.Senna não teve tempo, morreu. Isto depois de ter quase ido, mas foi Prost e não ele.
Uns anos antes esteve para correr, mas foi Prost em vez dele.Mas penso que depois da Williams ainda correria pela Scuderia.
Talvez mas nunca saberás.. Acho apenas complicado coabitar com o shumi.. Mas teria sido nice
Julgo que indo o Senna para a Ferrari, o Schumi não iria logo, ao mesmo tempo do Senna.Iria depois da reforma de Senna.Estou convencido que Senna poderia ter ganho 5 mundiais, como Fangio, sem a tragédia.Assim como Gilles, que não chegou a ser campeão, também... dependeria do contexto.Repara como Vettel foi 4 vezes, por uma conjugação de factores.