16 de Agosto
1º Passeio Forum HF
Programa Provisório Sujeito a aprovação.
9:00-Concentração e Pequeno Almoço na Quinta de São Francisco
10:30-Entrega de Road Book para passeio Surpresa na Serra de Sintra
13:00-Re-encontro na Quinta de São Francisco para Almoço
Ementa:
Cocktail de Boas vindas onde será servido:
Gin, Moscatel, Martini Rosso e Bianco, Vinnho do Porto, Cerveja, Refrigerantes, Vinho Branco e Tinto, Sangria e Águas.
Rissois, Croquetes, Queijo, Presunto.
Churrasco com Febras, Entremeada, Salcicha e Picanha.
Acompanha com Arroz, Salada, Batata Frita e Feijão.
Sobremesa Buffet:
Doces e Fruta
Café e
Digestivos:
Whisky Novo(Famous Grouse, Cutty Sark), Licor Beirão, Carolans, Vodka, Aguadentes e Bagaceiras e todas as restantes bebidas servidas durante o serviço.
Bolo de comemoração e o Espumante.
Preço 25€ as crianças até aos 10 anos não pagam.
A tarde será de convivio e terá varias surpresas, inclusivé discussão para o arranque oficial de um clube preciso apenas que me seja dado um feed back dos prováveis interessados em participar. Para os interessados em vir de mais longe posso disponibilizar 6 quartos com casa de banho privativa a bom preço com pequeno almoço incluido. Por favor queiram divulgar nos locais adequados. Quem conhece o espaço poderá dar opinião.
www.quintadesaofrancisco.comAguardo confirmações...Este Evento não é exclusivo a proprietários de HF ou Lancias. Qualquer pessoa pode participar desde que se sinta bem no ambiente da Serra, Integrales, Lancias, HF´s, Abarths, Alfa Romeu, Fiat, Iveco, etc. Qualquer pessoa será bem-vinda indepente do meio de transporte, também posso dar o horário dos autocarros...
O meu contacto 912159989 Ruben Dordio
www.forumhf.com