Qualquer dia temos encontro no Braziu
Bem vindo Damiel ao Fiatistas
Pedro, http://pt.wikipedia.org/wiki/Barriga-verdeMas também há quem diga que é porque os "gaúchos" (nascidos no Estado do Rio Grande do Sul, vizinho a Santa Catarina) têm limo nas costas... ^_^ ^_^ ^_^
Muito bem vindo ao FIATISTAS cara! <_<O teu conterrâneo Ivan tem gostado muito deste fórum, tanto é que participa bastante.Vai participando cara, sempre que possível com fotos né? B)Tens também secções fora do contexto (dos automóveis) onde se quiseres podes contribuir:- Imagens da minha terra- Anedotas (piadas), se forem "brabas" retira os palavrões- Culinária- Vídeos de tudoetc, etc, etc...
as boas vindas a mais um Brazuca espero que como diz o Nosso Amigão Ivan, que não te sumas, pois tirando o Ivan que é um utilizador assíduo, os restantes foram com o vento ^_^ ^_^ ^_^
Bem vindo, ó catarina!! Conheço tua terra e adoro... tenho família em Blumenau e minha namorada é de Joinvile... Eu nasci em Santos e vivi uns bons anos em Taubaté-SP, mas já vivo em Portugal há uns bons anos...Ó Ivan, essa dos gaúchos com limo nas costas tá brutal
Bem vindo.[Brasil, o pais onde há fiat uno novos ]
bem indo
Bem vindo Damiel ao fórum, vai postando connosco....