Autor Tópico: NOVO FIAT BRAVO  (Lida 7049 vezes)

BlueCat

• Abarth

• *
  • 4031

Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:NOVO FIAT BRAVO
« Responder #30 em: 02 de Setembro, 2009, 10:46:38 »
Boas.

Isso é tramado... mas já sabias ao que ias...

No T-JET paguei 323€ pela revisão dos 30000km na IMV (ao abrigo do protocolo Fiatistas, senão eram 387€)

Só podias exigir a manutenção se o tivesses comprado com 35001km, ou se ele tivesse 2 anos e 1 minuto... como isso não aconteceu eles só cumpriram os planos de manutenção.

Mas olha que de certeza o carro foi sujeito a um acerto verificação de fluidos e filtros... o meu com 5100km (quando o comprei) esteve um dia em preparação na qual foi feito isso!

Fica bem.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

gilhe

• Piccolo

• *
  • 40

Masculino
APARENTEMENTE...
« Responder #31 em: 03 de Setembro, 2009, 13:43:34 »
o problema do meu carro esta resolvido.

Deixei aqui publicado um problema que sentia no meu BRAVO. Entretanto... e apos varias visitas a oficina... parece que o problema esta resolvido.

O meu carro tinha uma pequena falha em velocidades constantes. Sentia-se com muita frequencia (em intervalos de dezenas de kms). No ultimo servico que fizeram, trocaram o medidor de massa de ar e... ate agora, depois de percorridos mais de 500 kms...

...

JA NAO FALHA!!!

Ainda continuo de coracao nas maos, pois estava a perder o entusiasmo pelo carro... mas confesso-vos que estes ultimos kms deixaram-me novamente satisfeito com a minha maquina. Espero que assim continue.
Gilberto Brito
Bravo 1.6 M-Jet Sport 120