Autor Tópico: Limpeza de Bancos? Ajuda!!  (Lida 3221 vezes)

BrunoMOF

• Abarth

• *
  • 3461

Masculino
  • Texto Pessoal
    desde 09-AGO-07
Re:Limpeza de Bancos? Ajuda!!
« Responder #15 em: 10 de Julho, 2009, 00:38:12 »
Rifa essa coisa e volta masé para um 146, carro de onde nunca devias ter tirado o cú!!!

É verdade, o teu amigo da máquina pa me desligar a luz de airbag, fugiu pá espanha ou quê pá?

Qq dia vou a mostrar o carro a alguém e tenho de o espetar na parede para dizer "Vê, eu avisei-o que a luzinha estava acesa, mas os airbags funcionavam".  :ph34r:

Um bocado de sabão azul, lixa nº 5 e cuspe...a ver se isso não sai caraças!

Txiiiiii nunca mais me lembrei de ti meu!!! Epah eu agora tenho o software também, ainda nem vi se tem la a Alfa Romeo, tenho que ver isso. Amanha digo-te qualquer coisa!

Abraço
ALFA ROMEO 147 1.9 JTD
...la macchina più bella

GT Abarth

• Moderação
  • Ferrari

• 27586

Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
« Responder #16 em: 10 de Julho, 2009, 01:37:49 »
Pessoal, é o seguinte, tinha o produto que dá brilho aos pneus sabem? Pronto, tinha ele na mala juntamente com outras coisas, fui à minha vida, quando fui à mala aquilo estava aberto perdi todo o liquido. Deixei secar nem sequer dei muita importancia.

Fui à mala no dia a seguir impecavel, seco nem se ve nada manchado, entro no carro olho para o banco de tras...tá todo manchado...como é que resolvo isto?

Abraço pessoal

Ora bem, eu ao longo dos anos vou ouvindo várias histórias para dizer o mesmo; e chamar-lhe muitos nomes  :lol:
Mas esta do líquido das jantes não deixa de ser uma boa história  :wacko:

Olha, sobre a limpeza não sei se realmente isso vai sair completamente, mas pelo menos deve sair quase tudo.

De futuro, ouve este teu amigo: anda sempre com uma toalha de praia daquelas grandes no carro... depois é só chegar a casa e lavar na máquina.  <_<
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

fiat 600 1958

• Abarth

• *
  • 2779
    • http://
« Responder #17 em: 11 de Julho, 2009, 17:31:43 »

De futuro, ouve este teu amigo: anda sempre com uma toalha de praia daquelas grandes no carro... depois é só chegar a casa e lavar na máquina.  <_<
[/quote]

Pinto, o carro ou a toalha!!!!!!!!!!!eheheh