não me estava a referir disso, ma sim das trasnformações que os ingleses autorizam!Vê bem aquele post todo..
o chop shop não é exemplo pra nada... aquilo é muito mau mesmo. fazem grandes atrocidades. dou-lhes valor pelas capacidades, mas aquele "génio criativo" deixa muito a desejar. desde que um cliente pediu um golf mk2 com look de origem com motor do subaru e fizeram isto...... golf mk2 com tejadilho do 206, mala do subaru... bahh.. nojopode ser street legal... mas não devia ser o indiano compromete a integridade estrutural do carro em prol da estética... e isso se não é, devia ser, bem inspeccionado antes de ser legalizado.
Estou completamente de acordo contigo!Mas quando referi o programa foi apenas para se ter a noção de que por lá, vale tudo!!O que eles fazem são aberrações completas sem o mínimo de rigor técnico, a engenharia ali não se aplica é tudo a "olhómetro"... Aquilo são enxertos toscos e o resultado final são autênticos abortos automobilísticos! Eu pessoalmente nunca me sentiria seguro a conduzir um carro qualquer que eles tivessem modificado! Mas acredito que deve de haver muito pessoal por cá, que gostaria de poder fazer o mesmo que eles, até porque da forma como eles trabalham é bem ao jeito Português!Cumps,Luís