Eu não aguentava uma prova sem uma dúzia de tampões nos ouvidos!![IMG]
Este é "un Monstro, Frankenstein di automobile"
Eu não aguentava uma prova sem uma dúzia de tampões nos ouvidos!! Ponham o volume baixo, especialmente se estiverem a usar auscultadores SCary BMW E36 race car.O my god! damn fastCumps,Luís
alguem tem informaçoes deste carro?Gostava de saber que motor aquilo tem,é que está muito muito bom em andamento...
Pessoal desculpem a minha ignorancia se for o caso, mas este barulho irritante tem haver com a caixa sequencial que o carro tem nao?È o cantar da caixa dela estar reduzida, dá gosto ter uma caixinha assim....Pena é o barulho dela a cantar(irritante mesmo)....
Infelizmente não disponho de nenhuma informação a respeito do carro, mas eu creio tratar-se de um carro do BTCC (campeonato britânico de turismos).
No canto superior direito da imagem diz: Dutch Supercar Challenge. Presumo que seja holandês, pelo menos a competiçao em causa... Só nao entendo é porque é que está escrito em inglês... Se calhar é porque se trata de uma emiçao internacional...Boas curvas
Boas,Beni o barulho irritante tanto pode ter a ver com a caixa como com a preparação do motor (colectores de escape, admissão, etc), mas eu tenho quase a certeza que a caixa tem muito a ver com o ruído produzido!E depois nestes carros, tudo o que é supérfluo é removido, e lá vai toda a insonorização do carro! Infelizmente não disponho de nenhuma informação a respeito do carro, mas eu creio tratar-se de um carro do BTCC (campeonato britânico de turismos).Cumps,Luís