Olha a fera... Parece que a minha "Grande Reportagem" afastou a clientela....sorry
... Sorry a longa reportagem, espero que tenha coberto todos os pormenores...
Uma menção especial à malta dos Stilo.
Dark_Scorpion, emenda lá: foram 5 Tipo!!! eheheBlackbee - 1.7D; Tipo11 - 2.0 16v; Zé Fernandes - 1.4 SX; Carlos Fernandes - 1.4 SX; Carlos Oliveira - 1.4 SBoas fotos!!!NetEnforcer,obrigada pelo testamento. Quando morrer fazes o meu vais ter é muito menos trabalho, garanto-te A noite é lixada, mas apareci heheh tal como aí um amigo que saiu do trabalho às... 8 da manhã! e manteve-se acordado até à hora de almoço ou até chegar a casa, espero eu que tenha chegado bem, porque se ficasse a almoçar teria caído de cara no prato. lolEpá não foram 2 min. foram: chegar, click, chapa 4, click e já tá outra tirada. Foi a maior enchente em Lisboa. Ofuscamos os Mines! Baiones pah... pois, não vieste... Jorge Lucas também dei pela tua falta... Carlos Coelho, também se baldou eheh. Bem, bellas macchinas estiveram presentes. Afinal Velez, houve clássicos poucos mas bons. Gostei das jantes Velez, agora sim o teu mkIII está nos conformes.Gostei de ver vários foruns e clubes a aparecer, o que significa que finalmente a união está acima de rivalidades ou gostos...Houve alguém que me disse que estes Encontros deviam ser semanais... e porque não, nesta altura de verão? nesta época podiam ser semanais... quem quisesse aparecer, estava à vontade. Teremos é de ocupar outro espaço no Parque pois nas outras semanas já estão "alugados".Bem, vou-me calar e tratar das fotos.Zé, gostei do video do Panda malhado. O condutor deixou o BM a milhas... fonix ganda arranque
Ora cá vai um espectáculo digno de se ver...http://img190.imageshack.us/i/sdc13402.mp4/ B)