eu devia ter levado mais palmadas.....
Pois...nota-se, és ainda um bocado irreverente...Cumps,Luís
Mas pelo menos, que eu saiba, ainda não faltou ao respeito a ninguém
isso é porque estás cá há pouco tempo.............................
Grande tópico este sem dúvida que já não há mães assim.Eu acho bem o que aqui já foi dito(uma chapada na altura exacta "cura" muita coisa) mas eu (in)felizmente levava tareia por tudo e nada e os meus pais a mim alimentavam-me como podiam, vestiam-me como podiam mas mesmo assim estive longe de ter uma infância boa. Tudo que aprendi até hoje foi pelo que observei e via na minha vida.O meu pai era muito ausente, a minha mãe batia-nos com cintos,vassouras, atirava-nos pratos, enfim uma enfinidade de coisas.Hoje tenho 21 anos e tudo o que consegui até hoje foi graças ao meu Suor, esforço e vontade de querer ser alguém na vida.Tenho 4 irmãos e com a educação que tivemos, cada um tomou o seu rumo como a sua cabeça achou melhor, uns mais ou menos bem, outros nem por isso.è por isso que hoje em dia quando vejo as crianças a abusarem da boa vontade dos pais e estes a cederem ou então quando vejo os cachopos a quererem "mandar" nos pais a minha vontade era agarrar neles dar-lhes duas bofetadas ate aprenderem o que é bem.Por outro lado, se os putos chegam a esse ponto, é porque os pais deixaram eles "treparem" até ai.
os meus putos tão sempre a levar no focinho...........e o mais velho já tem 18.... levanta a voz, leva logo uma tapa, para falar pianinho e o mais curto de 3 anos, quando faz birra, eheheheh... até foge de mim... eheheh
Tu és mau....
Já vi que tu és dos que "governam" pelo terror!!! Cumps,Luís