Estimados,
Muito se fala nos problemas da Fiat, problemas que também existem nas outras marcas mas que eventualmente não se divulgam tanto pelas mais variadas razões.
Acho que muitas vezes a culpa maior será dos concessionários mas...
Vejam esta situação:
Comprei o meu bravo em Novembro de 2008 ( é de junho 08 ) num concessionário oficial Fiat perto da minha santa terrinha ( Covilhã ). Satisfeito com a minha compra e com necessidade de outra viatura para a cara metade, nesse mesmo concessionário comprei desta vez um punto com 7 anos.
Houve um problema com o punto ( passados 4 meses ) e como é óbvio dirigi-me ao concessionário. Não abrange garantia ( 15 dias à espera, etc, etc ).
Como é óbvio informei que nem a 1ª revisão do bravo lá faria e acabaram por perder 2 clientes.
O "engraçado" é isto:
Dirigi-me esta sexta-feira passada, ao outro concessionário Fiat existente na Beira Interior e questionei:
- Orçamento para 1ª revisão do Bravo.
- E informei que queria alterar a iluminação do carro para xénon ( igual ao user "bluecat"

grande ajuda!!!) e como indicou valores, pedi como é óbvio orçamento ( para comparar ).
- 1º - Fui atendido por um " mecânico " pois o responsável não estava...
- 2º - Ah e tal não sei se é possivel efectuar essas alterações na iluminação, a Fiat não deixa ( :ph34r:) etc, etc
- 3º - Fique descansado que na segunda-feira, sem falta, o meu colega entra em contacto consigo para o informar dos valores...
Deixei cartão da empresa, contacto da empresa e pessoal. Até hoje, népias.
Resumindo:
Estou a ver que se calhar tenho de ir a Lisboa (

) fazer uma revisão, pois os unicos concessionários "oficiais" Fiat da Beira Interior: um já está riscado o outro ainda nem assistência fez e para lá caminha...
Para vender venham eles, o resto depois de vê.
Peço desculpa pelo testamento.
Aquele abraço e fiquem bem!