não senhor!esse motor de 1300 não tem nada a ver com os motores Fire
é mais ou menos isso...esse motor de 1.300 é o alargamento do motor 1049 do Y10 turbo.... é um grande motor, mas não serve para o Panda!!para o Panda é 1242 cc e mai nada...
1º- não passa na IPO2º- tens que alterar apoio da caixa se não estou em erro3º É UMA TRABALHEIRA FILHA DA MÃE4º o 1242 cabe lá sem mexeres em quase nada, quase troca por troca...Eu tenho na garagem dois motores desses (mas na cilindrada de 1049) para o 127 e digo-te que nem parecido com o 1242 é..
acredita que 1242 é uma máquina do c.....agora se queres inventar......há aí um user que montou um do y10 turbo e anda com ele
Mas este motor do y10 gt i.e é comparado ao y10 turbo???
o bloco é o mesmo!, a cambota acho que até igual, mas os pistons já são maiores !!!
claroq ue é um granda canhão... mas se deres um toque com o carro e meter policia.... ficas arrumado de vez....
humm.. penso que seja considerado Tunning... alteração às especificações do veículo (viatura apreendida, até estar tudo homologado e inspecção B).Mas em caso de acidente, penso que a policia não topa isso, até porque não são mecanicos... complicado é as operações STOP anti tunning!Se o motor tiver um aspecto normal, fraquinho... penso que poderá passar sem dar nas vistas... por exemplo, na Renault o motor Energy 1.2 e Energy 1.4 são iguais à vista, nem a IPO nota as diferenças!