o baiones está verdadeiramente de parabéns! até conseguiu fazer o meu carro ter bom aspecto
Eu não disse que um dia....batiamos em numero os "amigos da madeira"....aiiiiiiiiiii estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Por falar nos reporteres...reparem bem como é dura a vida de um fotografo ao serviço dos FIATistas
Eheheheh, vida de fotografo é dura!!!Tao de parabens todos os fotografos de serviço.....Será k é agora que pomos alguma coisa no T&C (topos e classicos)
EDIT: BTW, que telemovel é? Para telemovel não é nada mau...
Citar EDIT: BTW, que telemovel é? Para telemovel não é nada mau... O telemovel em causa é um Sharp 902/3G,com sensor de 2MP,autofocus,zoom optico 2x,digital 48x,flash,bla,bla,bla...Tambem faz uns videos muito porreiros!Epah eu comprei aquele telemovel a pensar que era uma "bomba" em termos de imagem (dentro das limitações ta claro),mas os 2MP não saem com a qualidade que eu pensava.Penso que o problema são as lentes,que não devem ter a qualidade desejavel.Tambem tem que se ter uma mãozinha de pena para que as fotos não saiam tremidas,o que por vezes não consigo.De resto 5*.Por acaso não haverá por ai ninguem com um igual para comparar a qualidade.É que ele está na garantia e se fosse problema,reclamava.Abraço!
Acho que o encontro de hoje foi o verdadeiro espirito fiatista em acção!...Estamos todos de parabens!!