Lindo este restauro! Sinceramente os meus parabens pelo trabalho desenvolvido, nota-se que tens jeito para o que tens feito até á data. Calma com as pinturas, deixa o sol brilhar para que isso fique mesmo bem feito, e se nao tens muita pressa, espera pelo verão Continuação de um bom restauro!
Sem duvida nenhuma! Nao fugindo ao contexto, vi ha pouco tempo o restauro de um Renault 5 GT Turbo de 1985, diga-se que foi uma obra de arte também, a qual acompanhei par e passo, visto o dono o ter proporcionado tambem com imensas fotos colocadas no seu projecto, e o final do carro é de babar, está melhor que novo... Este é um projecto do qual me orgulhava de fazer, não o poderei fazer por falta de espaço por exemplo, já tenho a minha Tempra debaixo de um telheiro, ainda ter mais um era complicado, mas estes restauros, quando efectuados com rigor como este, demostra o amor total que o dono nutre pelo carro, e isso é o suficiente para que o resultado resulte nesta bela obra de arte, e tudo isto feito em casa... É de dar um grande destaque e os parabéns por tamanho trabalho aqui efectuado, e aqui deixo a minha sincera apreciação