Olá a todos ! Ainda estou à espera que a máquina venha do chapeiro e pintor ,ainda ontem estive lá ..... não havia qualquer desenvolvimento há que ter paciência ,mas de qualquer maneira vou mostrar-vos algumas das coisas que tenho andado a fazer para não perder o ânimo. ... Por vezes temos que ser nós a fabricar algumas das peças ,visto que já não se arranjam em lado nenhum. Ora bem! poli a calha de alumínio ,coloquei borrachas novas (muito complicado arranjar estas ditas) as molduras do vidro também são novas as antigas estavam todas ferrugentas ,e fabriquei os eixos das dobradiças dos vidros em inox claro!Neste momento para os vidros deflectores ficarem prontos falta aplicar os vidros triangulares ,serão colocados com uma massa do tipo silicone da marca WURTH própria para este tipo de aplicações. Por hoje fica assim ! vou reunir mais umas coisas para vos ir mostrando ,mas como vêem tenho andado ocupado apesar de não ter ainda o carrito! Tenho comprado coisas muito fixes para o completar... logo mostro !...
AHHHHHHHHHJa começa a ter o primario, bommmmmmmmmmmmmm, mt bom.Apesar do tempo que esta a demorar, esta muito bem.Qual é a tua opiniao????CumpClaudio
amanha vou ver como esta este menino.. quem sabe o meu nao lhe vá tomar o lugar.. cumps
O meu 127, esta primeiro.Como é, vai haver milho ou quê????Quantos são???