Autor Tópico: Restauro Fiat 850 Special  (Lida 82786 vezes)

Lopes Jose

• Encartado

• *
  • 105

Masculino
Re: Restauro Fiat 850 Special
« Responder #120 em: 26 de Agosto, 2010, 20:44:57 »
Ora viva amigo Ricardo!

Pelo contrário ! o que levou mais tempo e ainda está a levar foi sim a parte da chapa ,não pelo trabalho mas sim pelos sucessivos encostos para o lado para se ocuparem de outros carros ,neste momento o pintor está de férias é por isso que está parado ,mas mal venha de férias ele acaba o carro penso eu! complicado tudo isto  !!!uffff :(

Cumprimentos

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
    • http://claudiovilas@sapo.pt
« Responder #121 em: 26 de Agosto, 2010, 23:26:23 »
Ora viva amigo Ricardo!

Pelo contrário ! o que levou mais tempo e ainda está a levar foi sim a parte da chapa ,não pelo trabalho mas sim pelos sucessivos encostos para o lado para se ocuparem de outros carros ,neste momento o pintor está de férias é por isso que está parado ,mas mal venha de férias ele acaba o carro penso eu! complicado tudo isto  !!!uffff :(

Cumprimentos

Se o pintor for o benfiquista é boma que o benfica ganhe.
Uma coisa, agora falando a serio, o pintor deixa o carro impecavel em termos de acerto das peças e dos paineis.
No meu carro, olhando de lado nao vez aquela ondas que habitualemente ficam depois de pintar, porque ele tem uma tecnica de lixar que faz com que essas ondas nao apareçam.

Fala com ele, para ela nao se esquecer.

Cump

Claudio

Lopes Jose

• Encartado

• *
  • 105

Masculino
« Responder #122 em: 27 de Agosto, 2010, 02:25:25 »
Ok amigo!

Assim lembrarei o Sr. Aníbal ,obrigado pela dica!

Cumprimentos

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
« Responder #123 em: 29 de Agosto, 2010, 22:28:51 »
Ok amigo!

Assim lembrarei o Sr. Aníbal ,obrigado pela dica!

Cumprimentos

Exacto, chama-se Anibal, é benfiquista e comunista eheheheh, mas muito bom pintor, verdade seja dito

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
« Responder #124 em: 30 de Agosto, 2010, 01:12:17 »
Ora viva amigo Ricardo!

Cumprimentos
pelo que sei la para o fim do mes de Setembro contam ter o carro pronto e oficina livre.. :t_up: :uikabom:

vai manter a cor original? fica muito bem o vermelho no 8 e 1/2 e nao se ve muitos, assim de repente so conheço mais um nessa cor..
nao fosse ja ter 2 carros vermelhos, e o meu ficava nessa cor.. :sombrero:
ainda tenho de encontrar a referencia do amarelo da epoca.. tenho ca um catalogo de cores FIAT antigo de uma marca de tintas mas nao sei o ano daquilo..
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lopes Jose

• Encartado

• *
  • 105

Masculino
« Responder #125 em: 30 de Agosto, 2010, 14:02:05 »
pelo que sei la para o fim do mes de Setembro contam ter o carro pronto e oficina livre.. :t_up: :uikabom:

vai manter a cor original? fica muito bem o vermelho no 8 e 1/2 e nao se ve muitos, assim de repente so conheço mais um nessa cor..
ainda tenho de encontrar a referencia do amarelo da epoca.. tenho ca um catalogo de cores FIAT antigo de uma marca de tintas mas nao sei o ano daquilo..
Viva amigo Ricardo!

O meu é vermelho ,mas não é um vermelho ,vermelho...... de origem é mais um vermelho  alaranjado ,também não sei bem qual é o código daquela cor!
Quanto ao fim do mês não sei não :dry: ,vamos a ver ! Deus queira!

Cumprimentos

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
« Responder #126 em: 01 de Setembro, 2010, 13:53:57 »
O 127 ja vai entrar!

Lopes Jose

• Encartado

• *
  • 105

Masculino
« Responder #127 em: 01 de Setembro, 2010, 21:47:26 »
Ena !

Quando é que vai ser isso em concreto?

Cumprimentos

Lopes Jose

• Encartado

• *
  • 105

Masculino
« Responder #128 em: 16 de Setembro, 2010, 20:35:56 »

Pelo andar da "procissão" ainda não vai ser este mês ! Tá tudo na mesma!!!! :angry:

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
« Responder #129 em: 18 de Setembro, 2010, 23:09:13 »
Pelo andar da "procissão" ainda não vai ser este mês ! Tá tudo na mesma!!!! :angry:

Meu caro Jose:
Sei que esta a demorar, mas quando ele vier, eheheheheheheheheheh então é que vai ser.

Calma

Cump
Claudio

Ricardo_850

• Abarth

• *
  • 2577

Masculino
    • http://classicparts.blogspot.com/
« Responder #130 em: 16 de Outubro, 2010, 21:41:47 »
ontem estive mais uma vez ao pe deste menino.. :blush:

esta a demorar mas o trabalho parece-me estar a ser muito bem feito para fazer juz ao ditado.. :point:

o pintor andava de volta de uma porta e eu la estive uns minutos a conversa com o senhor, pessoa impecavel.. começa a habituar-se a trabalhar nestes carrinhos.. :d_naughty:
http://classicparts.blogspot.com/ (peças e acessórios p/ clássicos FIAT e multi-marcas)

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #131 em: 25 de Outubro, 2010, 17:35:29 »
Renascido das cinzas, eis que apareço novamente....

Boas em primeiro lugar deixem-me dizer que dá para perceber que este dono tem um carinho extremo pelo 850, o que é de louvar, bem haja.

estou a gostar muito do trabalho, mas confesso, que se mecanicamente o trabalho está excelente, a nível de chaparia/pintura já não posso dizer o mesmo. Aquele maçarico é (quase) desnecessário numa reparação de chapa, só serve para queimar e oxidar a chapa, aconselho a tentar evitar o mais possível. De qualquer maneira, boa sorte e boa continuação do restauro, está fantástico. Abraço.

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal
    In Racing we Trust!!!
    • Fiatistas.com
« Responder #132 em: 25 de Outubro, 2010, 17:58:03 »
o maçarico pode ser para queimar a tinta ou o fleet-coat
Piccole: Uno -> 127 -> 127 -> 127 -> Ritmo -] X1/4 AB / X1/9 1500 / Uno GPL
Grandi: 125 -> Dedra -> Thema -> Tempra -> Prisma / Thema / Croma

Puff_mathews

• Encartado

• *
  • 79
« Responder #133 em: 25 de Outubro, 2010, 18:51:57 »
Sim, eu sei, ou até mesmo o anti-gravilha, mas não deixa de oxidar a chapa na mesma. É mais rápido de certeza mas tem que ser MUiTO bem limpo, dos dois lados senão em vez de reparar só estamos a encobrir.... Como alguém já disse, se fosse para vender..... lol

claudio vilas

• Vignale

• *
  • 839
« Responder #134 em: 28 de Dezembro, 2010, 23:39:48 »
Como Vai o carro???