Isto é que vão ser umas férias de volta da máquina.. queremos fotos..
Mas o carro ja esta em casa ou nao???Meu caro amigo Jose Lopes, como é???Não se diz nada?????
Ora cá vai as primeiras fotos após o serviço de pintura: Neste momento encontra-se sem direcção e sem braços de suspensão ,está sobre quatro preguiças ,mais tarde volto a colocar mais fotos. Cumprimentos a todos
Meu caro, boa tarde:ALELUIA, ALELUIA, A SENHOR ESTEVE CONVOSCOFico mt satisfeito por finalmente o carro ter chegado ao seu destino.Agradecia que me dissesse qual a opinioa que tem do carro agora que foi terminada, esta odisseia.Vi, com alegria que a ferrugem e os buracos, estao reduzidos ao necessario, nao se vislumbrando TAO AFAMADA, FERRUGEM.As fotos nao ilucidam muito bem a cor do carro, creio que pintou com cor original.Nao querendo ser abusador, gostava de ver o carro, set tal for possivel.AbraçoClaudio
Parece que ficou muito fixe.. Agora vem a parte que dá mais gosto, montar montar montar.. Segundo o que o pintor me disse esta cor é original, é um dos vermelhos disponíveis de catalogo.. Um vermelho que foge para o laranja (cor rara de se ver pelos vistos).. Estou certo?..Boa sorte agora na montagem, e vamos a ver se o meu segue um caminho idêntico (pelo menos)..