Não podia ser nos 2 fins de semana das corridas né?Nem vai poder ser em Setembro quando vierem os Aviões.Braz? Não estás a receber um mail sobre os encotros que mando a todos os contactos de mail que consegui arranjar nos FIATISTAS?
nao pude ir este mes.. grande encontro.. e com muitos classicos.. muito bem..acho que conheço esse punto gt com o capot preto, é de Valongo ne?abraço
É de Valongo, do Bombeiro.O verdadeiro Punto GT do Aço... "serra" tudo
Brutal o sonzaço do Thesis Estão todos de parabéns por aparecerem e terem as macchinas bem estimadas. O jap do autohoje ficou bem impressionado, concerteza.Curti as tuas jantes, Marky.
Foi com muita pena minha que não pude comparecer neste encontro, mas quando fui deixar a minha senhora no emprego dela fui cravado para ir fazer distribuição de eclaires pelas lojas dos shoppings.Tambem o andar 1 bocado desaparecido destas andanças se deve a esse facto, o dar uma perninha no emprego dela.Pinto obrigado pela dica que deste sobre a barra AA, és aquela máquina.Temos q combinar 1 dia para pormos a conversa em dia.
Quando quiseres / puderes.De bicicleta é que não, que não tenho pedalada para um profissional como tu
Agora nem tenho tempo nem para isso, aparece no fim de semana na Leitaria da Quinta do Paço, agora "estamos" abertos à 6ª e Sábado à noite, até as 3 da manha.
É lá! publicidade aqui? :pO leite é fresquinho ao menos