tenho com um Saxo que faz arranques nos track day's(foi preparado em França)...o meu binas de orige ganhou por pouco,coisa de uns 40/50 cms...mas ja é mto bom! Turboie VS SaxoCupo video foi filmado num GT(corsa) a andar bem....E mesmo assim vejam o zoom ...
Que tipo de preparaçao tem esse saxo sabes?Tens valvula a controlar o teu turbo?Quanto fazes de pressao?(continuo)....
Fiat Bravo 1.9 Gt Jtd Top Speed ...só não percebi, porque ficou tão escuro, quando na camera vê-se bem o velocímetro...
Eu não percebo é porque é que tem música a estragar o som do motor.
Ganda Hitori esse Racing a 1BAR.. "Marabilha"
Aqui fica mais uma brincadeira do uno!!!Rater uno45s_ bbAbraço
O meu foi a rolar na estrada assim quando foi para por o escape a meio, tirei a panela do meio e tudo ate ao catalisor para chegar la e dar menos trabalho....Mete ai um cano a sair a meio atras....Os marbelhas do fast bravo andam assim, no meu nao deu, tive que fazer curvas por causa do deposito...Cumps
Boas.A ideia é a panela que comprei ao zulo sair a meio do para choques traseiro, mas vai ter de levar colector de escape artesanal por causa do trabalho de torneiro!!! O diametro de saida vai ficar superior ao que tem agora.A panela que tinha de origem vendi-a a um amigo que tinha a dele rota!!!Tenhos mais uns videos para por!!!Abraço
tive que fazer curvas por causa do deposito..