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Olá a todos, Chamo-me Ivo e tenho 30 anos. Sou dos arredores de Lisboa.Além de possuir um Renault CLIO DCI e um Ford Fiesta. Irei dar o meu Fiesta para abate (ou talvez não), para adquirir um Fiat Bravo T-jet Sport R . Andando em negociações e analisando propostas que me são apresentadas. Como seremos 3 pessoas a adquirir 3 bravos 2 t-Jet 150cv e um M-jet de 120cv andamos a ver que stand no irá fazer o melhor desconto (negócio).Digam-me uma coisa, num stand, que abriu recentemente no Montijo (Mirafiori), na EN 119, Montijo-Alcochete. Tem em exposição (ainda não esta matriculado) o T-jet , sem xénon, sem AC auto, sem vidros fumados. Só tendo (como extra) jante 18’’ e sensores de estacionamento e pintura metalizada. Pedem 25.760 euros. É normal esse valor Sabendo que agora temos o versão mais apetrechada, e que eu já vi a um preço muito mais inferior.Uma opinião como somos 3 a procura de, 3 bravos, acham que consguimos um bom desconto? Já estivemos em 2 stands mas ficaram de nos dar resposta devido a os directores comerciais ou de vendas não se encontrarem.Espero vir a aprender muito aqui no fórum sobre o Bravo e não só. AbraçoIvo R.
Conheces o protocolo Fiatistas / IMV? http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=16210.msg241808#msg241808
Boa tarde Ivo, no meu consegui um desconto de 1300€ +/- no ano passado! Tem cuidado com a compra e vê se tas mesmo a comprar um Sport R de 09 e não carros em stock já com algum tempo, o Sport R trás de serie vidros escuros, A/C automático, xénon entre outras coisas é uma questão de consultares o site da fiat e veres o configurador do bravo.Se tiveres alguma questão sobre o carro tá a vontade, já há alguns aqui pelo fórum.
BoasAo comprares novo, certifica-te que seja um saidinho de fábrica. Pede para abrir o capot, por trás do motor do lado do condutor, tens um autocolante branco com a data de fabrico (tamanho +-15x15cm)Porquê? Deve vir mais equipado, e com uns pequenos defeitos resolvidos....E 25 mil euros é roubado a não ser que seja, por ter mais equipamento.Lê o tópico Bravo 198.Cumps
Boas!Enviei as informações prometidas por PM.Espero ter ajudado!
Ivo, eu no teu lugar comprava mesmo um Sport R visto que já deve ter os pequenos defeitos das primeiras versões resolvidos. O Bravo que falas já deve tar em stock a mais de um ano por isso tem cuidado, mas claro se te fizerem uma boa proposta é de aproveitar, para teres uma ideia o meu foi encomendado em Julho/08 e já trazia vidros eléctricos atrás de serie, A/c automático.
Boas Ivo.Desde já bem vindo.Aparece em Belém com os teus amigos e lá falamos do assunto... lolQuanto à tua questão... NÃO COMPRES!Eu explico porquê... esse carro é da primeira série... 2007 (verás que tem o fundo do painel de instrumentos mais claro que os actuais). A Fiat importou bastantes Bravos nessa altura, mas felizmente não os matriculou, ao contrário de erros que fizeram no passado... e foi vendendo consoante foram aparecendo compradores, mas sempre a bom preço. Por exemplo, em Fevereiro de 2009, um fiatista comprou um desses, azul maserati, com R18, sensores e vidros eléctricos... carro esse que saiu de fábrica em 2007, mas foi um bom negócio pois comprou um Bravo 0km Sport T-JET por 18000€.Agora 25000€? Por 24000€ compras um Sport R, sem extras... e com 1000€ + 500€ + 400€, colocas as R18, Pintura Micalizada (Vermelho Maranello ou Azul Maserati, por exemplo), e os sensores à frente e atrás... ou seja por 25900€ tens um Sport R com, Xénon, Alarme, A/C Bi zona, Cruise control, vidros escurecidos, de série mais os extras que enunciei...Se gostaste desse carro tenta baixar o preço... para 20000€ ou menos, diz que esse modelo já é antigo e que já ninguém a compra... Mais alguma questão, avisa!Fica bem.PS. Para familiar, e visto que estás na mesma situação que eu... o Bravo é um bom carro, 5 lugares verdadeiros (mais em largura que em comprimento, mas se não fores de talha nórdica é muito razoavel... tenho 1,82cm e eu próprio cabo atrás do condutor, em largura é um trunfo!), uma bagageira de fazer inveja a alguns carros do segmento acima, um design soberbo... então à noite... aquele interior... e um motor que consegue juntar o melhor de dois mundos... o binário em baixas dum turbinado como a potencia em altas de um atmosférico. Consumos moderados, dependendo do trato do pedal... o meu anda constantemente nos 7 baixos, e por vezes menos.