Autor Tópico: - Mais um... com um Bravo T-JET SPORT  (Lida 22643 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

sousart

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 2690
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #15 em: 27 de Julho, 2009, 10:30:27 »
benvindo aos Fiatsitas  :mellow:

boa compra, acho que fazes com certeza a melhor escolha  :mellow:

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #16 em: 27 de Julho, 2009, 12:24:55 »
Olá a todos,  :mellow:

Chamo-me Ivo e tenho 30 anos. Sou dos arredores de Lisboa.

Além de possuir um Renault CLIO DCI e um Ford Fiesta. Irei dar o meu Fiesta para abate (ou talvez não), para adquirir um Fiat Bravo T-jet Sport R  :wacko:. Andando em negociações e analisando propostas que me são apresentadas.  :unsure:

Como seremos 3 pessoas a adquirir 3 bravos 2 t-Jet 150cv e um M-jet de 120cv andamos a ver que stand no irá fazer o melhor desconto (negócio).

Digam-me uma coisa, num stand, que abriu recentemente no Montijo (Mirafiori), na EN 119, Montijo-Alcochete.
 Tem em exposição (ainda não esta matriculado) o T-jet , sem xénon, sem AC auto, sem vidros fumados. Só tendo (como extra) jante 18’’ e sensores de estacionamento e pintura metalizada. Pedem 25.760 euros. É normal esse valor  :unsure:

Sabendo que agora temos o versão mais apetrechada, e que eu já vi a um preço muito mais inferior.

Uma opinião como somos 3 a procura de, 3 bravos, acham que consguimos um bom desconto? Já estivemos em 2 stands mas ficaram de nos dar resposta devido a os directores comerciais ou de vendas não se encontrarem.

Espero vir a aprender muito aqui no fórum sobre o Bravo e não só.

Abraço

Ivo R.



Obrigado mais uma vez pelas boas vindas.

E em relação a questão que coloco, os entendidos ou quem comprou carro recentemente, pode-me dar umas "luzes", o preço anda dentro da média que desconto podem fazer mais ou menos, visto que isso muda de stand para stand? Ou é melhor abrir um novo tópico?

Obrigado




Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #17 em: 27 de Julho, 2009, 14:41:56 »
Bem-vindo Ivo ao Fiatistas.com





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #18 em: 27 de Julho, 2009, 15:28:35 »





Stainless

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 405
  • Karma:
    +1/-1
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #19 em: 27 de Julho, 2009, 16:37:16 »
Boa tarde Ivo, no meu consegui um desconto de 1300€ +/- no ano passado! Tem cuidado com a compra e vê se tas mesmo a comprar um Sport R de 09 e não carros em stock já com algum tempo, o Sport R trás de serie vidros escuros, A/C automático, xénon entre outras coisas é uma questão de consultares o site da fiat e veres o configurador do bravo.
Se tiveres alguma questão sobre o carro tá a vontade, já há alguns aqui pelo fórum.

Marshall76

  • Moretti

  • Offline
  • *
  • 197
  • Karma:
    +0/-1
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #20 em: 27 de Julho, 2009, 19:34:46 »
Boas

Ao comprares novo, certifica-te que seja um saidinho de fábrica. Pede para abrir o capot, por trás do motor do lado do condutor, tens um autocolante branco com a data de fabrico (tamanho +-15x15cm)

Porquê? Deve vir mais equipado, e com uns pequenos defeitos resolvidos....

E 25 mil euros é roubado  :lol: a não ser que seja, por ter mais equipamento.

Lê o tópico Bravo 198.

Cumps
 

EPLRR

  • Novato

  • Offline
  • *
  • 16
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #21 em: 27 de Julho, 2009, 21:39:07 »
Boas!

Enviei as informações prometidas por PM.

Espero ter ajudado!
Pedro Rezende - Alfragide - Bravo Sport R 1.4 16v T-JET

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #22 em: 27 de Julho, 2009, 23:25:47 »
Conheces o protocolo Fiatistas / IMV?

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=16210.msg241808#msg241808

Já tinha visto, mas como não reúno as condições :S. E como somos 3 pessoas interessadas em 3 bravos, pensamos que os stand podem-se ter consideração... mas não me parece que assim seja.

mas obrigado. até preencher os requisitos, ainda demorava...

obrigado.




ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #23 em: 27 de Julho, 2009, 23:34:41 »
Boa tarde Ivo, no meu consegui um desconto de 1300€ +/- no ano passado! Tem cuidado com a compra e vê se tas mesmo a comprar um Sport R de 09 e não carros em stock já com algum tempo, o Sport R trás de serie vidros escuros, A/C automático, xénon entre outras coisas é uma questão de consultares o site da fiat e veres o configurador do bravo.
Se tiveres alguma questão sobre o carro tá a vontade, já há alguns aqui pelo fórum.


Correcto, foi o que indiquei ao vendedor... e até disse para verificar no site da Fiat. Até que foi ao escritório do director comercial e verificou o que lhe dizia...a versão sport R tem mais equipamento. disse-lhe que até podíamos fazer negocio com a versão sem ser a Sport R. Mas pelo valor muito mais baixo. o Desconto que me esta a fazer de momento é:

desconto: 2100€ (mas o valor que tem de PVP é muito superior aos 24000 que temos no site da Fiat)
desconto e abate: 3700€

estes valores são similares para os meus colegas que também estão interessados em comprar. Mas em que um deles quer um M-jet 120cv sport.

Cumprimentos,

obrigado.

ivo




ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #24 em: 27 de Julho, 2009, 23:44:14 »
Boas

Ao comprares novo, certifica-te que seja um saidinho de fábrica. Pede para abrir o capot, por trás do motor do lado do condutor, tens um autocolante branco com a data de fabrico (tamanho +-15x15cm)

Porquê? Deve vir mais equipado, e com uns pequenos defeitos resolvidos....

E 25 mil euros é roubado  :lol: a não ser que seja, por ter mais equipamento.

Lê o tópico Bravo 198.

Cumps
 

Boas,

O valor que ele me deu dos 25.000 altos, inclui jante 18’’, pintura metaliza e sensores atrás (este ultimo nem me recordo, estava incluído no preço ou não)

Mas ele estava a basear-se no valor do Sport R (Deduzo), visto as jantes 18’’ serem um opcional de 700 euros (eu até prefiro a 17’’).
Querendo-me vender a versão Sport e não a R. Neste caso a versão que me queria vender era sem Xénon, AC automático, Vidros escurecidos atrás, vidros eléctricos atrás. (tudo isto para ele era opcional)

Eu até posso chegar a acordo para adquirir uma versão Sport, mas o valor terá de ser totalmente diferente, como será de esperar.

Ando a seguir o tópico.

Obrigado.

Ivo





ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #25 em: 27 de Julho, 2009, 23:47:33 »
Boas!

Enviei as informações prometidas por PM.

Espero ter ajudado!

Muito Obrigado. também te respondi. Se tiveres diponibilidade de responder...

Sim ajudou. -_-




Stainless

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 405
  • Karma:
    +1/-1
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #26 em: 28 de Julho, 2009, 09:26:31 »
Ivo, eu no teu lugar comprava mesmo um Sport R visto que já deve ter os pequenos defeitos das primeiras versões resolvidos. O Bravo que falas já deve tar em stock a mais de um ano por isso tem cuidado, mas claro se te fizerem uma boa proposta é de aproveitar, para teres uma ideia o meu foi encomendado em Julho/08 e já trazia vidros eléctricos atrás de serie, A/c automático.

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #27 em: 28 de Julho, 2009, 10:25:07 »
Boas Ivo.

Desde já bem vindo.

Aparece em Belém com os teus amigos e lá falamos do assunto... lol

Quanto à tua questão... NÃO COMPRES!

Eu explico porquê... esse carro é da primeira série... 2007 (verás que tem o fundo do painel de instrumentos mais claro que os actuais). A Fiat importou bastantes Bravos nessa altura, mas felizmente não os matriculou, ao contrário de erros que fizeram no passado... e foi vendendo consoante foram aparecendo compradores, mas sempre a bom preço. Por exemplo, em Fevereiro de 2009, um fiatista comprou um desses, azul maserati, com R18, sensores e vidros eléctricos... carro esse que saiu de fábrica em 2007, mas foi um bom negócio pois comprou um Bravo 0km Sport T-JET por 18000€.

Agora 25000€? Por 24000€ compras um Sport R, sem extras... e com 1000€  + 500€ + 400€, colocas as R18, Pintura Micalizada (Vermelho Maranello ou Azul Maserati, por exemplo), e os sensores à frente e atrás... ou seja por 25900€ tens um Sport R com, Xénon, Alarme, A/C Bi zona, Cruise control, vidros escurecidos, de série mais os extras que enunciei...

Se gostaste desse carro tenta baixar o preço... para 20000€ ou menos, diz que esse modelo já é antigo e que já ninguém a compra... :)

Mais alguma questão, avisa!

Fica bem.

PS. Para familiar, e visto que estás na mesma situação que eu... o Bravo é um bom carro, 5 lugares verdadeiros (mais em largura que em comprimento, mas se não fores de talha nórdica é muito razoavel... tenho 1,82cm e eu próprio cabo atrás do condutor, em largura é um trunfo!), uma bagageira de fazer inveja a alguns carros do segmento acima, um design soberbo... então à noite... aquele interior... e um motor que consegue juntar o melhor de dois mundos... o binário em baixas dum turbinado como a potencia em altas de um atmosférico. Consumos moderados, dependendo do trato do pedal... o meu anda constantemente nos 7 baixos, e por vezes menos. :D
« Última modificação: 28 de Julho, 2009, 10:30:01 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #28 em: 28 de Julho, 2009, 18:29:08 »
Ivo, eu no teu lugar comprava mesmo um Sport R visto que já deve ter os pequenos defeitos das primeiras versões resolvidos. O Bravo que falas já deve tar em stock a mais de um ano por isso tem cuidado, mas claro se te fizerem uma boa proposta é de aproveitar, para teres uma ideia o meu foi encomendado em Julho/08 e já trazia vidros eléctricos atrás de serie, A/c automático.

Sim tens razão, também já estou mais virado para o Sport R. Mas tudo tem a ver com valores. mas a diferença de equipamento, irá ajudar na minha escolha :) . Obrigado pela dica. Amanhã vou saber mais valores.

abraço

Ivo




ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #29 em: 28 de Julho, 2009, 19:02:56 »
Boas Ivo.

Desde já bem vindo.

Aparece em Belém com os teus amigos e lá falamos do assunto... lol

Quanto à tua questão... NÃO COMPRES!

Eu explico porquê... esse carro é da primeira série... 2007 (verás que tem o fundo do painel de instrumentos mais claro que os actuais). A Fiat importou bastantes Bravos nessa altura, mas felizmente não os matriculou, ao contrário de erros que fizeram no passado... e foi vendendo consoante foram aparecendo compradores, mas sempre a bom preço. Por exemplo, em Fevereiro de 2009, um fiatista comprou um desses, azul maserati, com R18, sensores e vidros eléctricos... carro esse que saiu de fábrica em 2007, mas foi um bom negócio pois comprou um Bravo 0km Sport T-JET por 18000€.

Agora 25000€? Por 24000€ compras um Sport R, sem extras... e com 1000€  + 500€ + 400€, colocas as R18, Pintura Micalizada (Vermelho Maranello ou Azul Maserati, por exemplo), e os sensores à frente e atrás... ou seja por 25900€ tens um Sport R com, Xénon, Alarme, A/C Bi zona, Cruise control, vidros escurecidos, de série mais os extras que enunciei...

Se gostaste desse carro tenta baixar o preço... para 20000€ ou menos, diz que esse modelo já é antigo e que já ninguém a compra... :)

Mais alguma questão, avisa!

Fica bem.

PS. Para familiar, e visto que estás na mesma situação que eu... o Bravo é um bom carro, 5 lugares verdadeiros (mais em largura que em comprimento, mas se não fores de talha nórdica é muito razoavel... tenho 1,82cm e eu próprio cabo atrás do condutor, em largura é um trunfo!), uma bagageira de fazer inveja a alguns carros do segmento acima, um design soberbo... então à noite... aquele interior... e um motor que consegue juntar o melhor de dois mundos... o binário em baixas dum turbinado como a potencia em altas de um atmosférico. Consumos moderados, dependendo do trato do pedal... o meu anda constantemente nos 7 baixos, e por vezes menos. :D

Boas BlueCat,

Sim, vamos tentar aparecer, em Belém, agora é que é complicado… andamos em busca do melhor negócio.

Como já disse anteriormente talvez não vá comprar visto ser uma versão antiga e ter problemas…
Correcto, também me mostraram um Bravo com jante 18’’ e sensores, 0Km por 19000€. (como ninguém compra tem de baixa muito o preço, porque muita gente vai ficando informada das diferenças).

É o que digo aos vendedores que me tentam “impingir” a versão sport… para ver se baixam bem o preço. Mas eles lá se debatem, mas prontos.

Até agora o melhor valor que me deram mas foi de boca nada acordado, visto sermos 3 a querer comprar no mesmo stand. Versão Sport R com jante 18’’ (ainda não confirmei se é verdade ou não), sensores frente e trás, sensores de luz e chuva, alarme, subwoofer e amplificador. Com carro para abate e desconto valor na casa dos 21500€.

Pois o que dizes é a opinião que tenho sobre o carro e esta versão em concreto. Boa habitabilidade, óptima bagageira apenas o Honda Civic ganha. O motor é o que já se sabe e nem merece comentários. E consumos pelo que dizem parece serem bons, mas varia do pé direito de cada um…

Obrigado, pela informação.

Abraço

Ivo