Autor Tópico: - Mais um... com um Bravo T-JET SPORT  (Lida 22642 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #45 em: 01 de Agosto, 2009, 01:15:08 »
É este o teu? Já chegou? :D

Fotos nocturnas (influência amarela):





Fotos diurnas





Mais alguma coisa é pedir! :D



Boas.

BlueCat sempre em alta.

O carro fica bonito sim Sr. (agora também tenho de perguntar a “patroa” o que acha).

O tecto panorâmico é para esquecer porque aumenta substancialmente o valor do bravo. Mas comprando em branco ainda poupo 400€. Gosto também muito do Bravo em Azul.

Como estamos (estávamos) no final do mês. Irei  só ter mais alguns preços na segunda-feira. Irei também ver os preços praticados fora de Lisboa e arredores. Mais concretamente em Castelo Branco.

Obrigado pela grande ajuda que me (nós) estas a dar.

Abraço,

Ivo




BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #46 em: 02 de Agosto, 2009, 11:00:56 »
Sempre às ordens... olha que o Azul é uma cor mais exclusiva... muito pouco vista... o Branco começa a tornar-se a cor da moda... pois agora carros novos começam a ser muitos brancos.

Queres azul... olha com R18, acho que fica melhor com R18:






Imagens retiradas daqui.
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT
« Responder #47 em: 02 de Agosto, 2009, 23:18:11 »
Sempre às ordens... olha que o Azul é uma cor mais exclusiva... muito pouco vista... o Branco começa a tornar-se a cor da moda... pois agora carros novos começam a ser muitos brancos.

Queres azul... olha com R18, acho que fica melhor com R18:






Imagens retiradas daqui.

Boas,

Sim, é verdade que já  se começar a ver muitos carros brancos. E esse azul (azul Maserati) que falas, que por acaso o mais parecido que se vê desse azul é nos Subaru’s. É muito apelativo. Já conduzi um igual ao da Foto. Com jante 18”. O carro chama a atenção sim senhor.

Só que tenho um carro azul metalizado, e é uma cor que se nota muitos os riscos (não sou eu que os faço). Mas o carro esta minado deles… queria uma cor que não se notasse tanto, tenho um cinza metalizado…esse disfarça muito mais, mas não queria comprar um carro nessa cor por ser banal de mais e muito batido.

Mas sem duvida que este azul é muito bonito e se a jante 18” fosse preta melhor era.

Mais uma vez obrigado. (amanhã irei ter novas informações de preços)

Abraço,

Ivo




ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #48 em: 05 de Agosto, 2009, 00:56:17 »
Boas,

já tenho mais informação mas ainda ando muito indeciso.

e para ficarem a saber mais ou menos os preços q se praticaram agora, nesta fase de "transição".

passo a explicar. (a versão Sport R só por encomenda, e a fabrica esta fechada em Agosto). Esta opção será sempre a mais cara, mas carro novo é carro novo... melhor preço que fiz é de 23.500€ +/- com os opcionais que pretendo. (sem veiculo para abate, só desconto).

Versão sport com jante 18'': 20.800 euros (novo 0Km), aqui os opcionais a meter é mais difícil são carros que já cá estão. dai também o preço. (mas não tem sensor de estacionamento, alarme, o A/C é manual)

depois tenho viatura de serviço de 01-2009 com 4.000Km, também com jante 18", por 19.000 euros

deram-me valor para um Sport, cinza. com A/C automático, com alarme, sensor de estacionamento atrás, sensor de chuva e luz de 06-2008 com 10.000km por 18.500€.

isto é para terem uma ideia de preços praticados. eu ainda ando a analisar para que "lado" me devo virar.

Abraço,

Ivo






GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #49 em: 05 de Agosto, 2009, 01:03:28 »
Com o dinheiro que podes poupar, se algum equipamento não tiver grande importância para ti é de aproveitar.
Porque afinal o que interessa no global está lá.

Agora de fazes questão do AC ser automático pronto, não sei.
Eu para  diferenças dessas não me importava nada dele ser manual  :lol:
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #50 em: 05 de Agosto, 2009, 01:32:47 »
Com o dinheiro que podes poupar, se algum equipamento não tiver grande importância para ti é de aproveitar.
Porque afinal o que interessa no global está lá.

Agora de fazes questão do AC ser automático pronto, não sei.
Eu para  diferenças dessas não me importava nada dele ser manual  :lol:

Boas GT ABARTH,

Referes-te a versão Sport 0km (novo), que mencionei? tem é jante 18”, vem já de origem... A única coisa, mas parece que isso até se pode meter nas oficinas da fiat (bem negociado), é o alarme e sensores de estacionamento (que quero mesmo ter), visto não ser só eu a conduzir o “futuro” bravo. Claro que o restante equipamento se tivesse não era mal empregue…

Não faço questão de ter o AC auto, mas se conseguir arranjar melhor. Mas claro, que aqui já se tem uma diferença de preços, entre eles.

Nunca tinha visto nenhum Bravo Cinzento (digital) e gostei. Mas esse é o q tem 10.000km.

Abc

Ivo




BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #51 em: 05 de Agosto, 2009, 10:26:52 »
Boas.

Ivor, o meu foi comprado em 04/2008 por 19900€, e na altura tinha 5100km, e 6 meses (é de 11/2007).

Tinha como extras, Pintura Vermelho Maranello, Jantes de 18 polegadas, Sensores de estacionamento traseiros e vidros eléctricos atrás... o AC é manual, e os extras eram os da altura.

Há data da compra poupei 5000€ em relação a um 0km, e olha que com 5100km ainda cheirava a novo! :)

Actualmente as versões actuais já estão mais apetrechadas e talvez seja de pensar... mas 5000€ ainda é gota para cerca de 4000 litros de gasolina (SC98 a 1,25€), ou 52632km a uma média de 7,6L / 100km... dá que pensar, e sim... a essência está lá toda!

Se é verdade que o AC dá muito jeito... também é verdade que é mais pela estéctica e o AC manual até não destoa da consola!

Por outro lado esse que falas com AC manual, até tem o painel de instrumentos original... claro e mais desportivo! :)

Fica bem.

Os €€€€ é quem manda!
« Última modificação: 05 de Agosto, 2009, 10:28:26 por BlueCat »
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #52 em: 06 de Agosto, 2009, 00:03:43 »
Boas.

Ivor, o meu foi comprado em 04/2008 por 19900€, e na altura tinha 5100km, e 6 meses (é de 11/2007).

Tinha como extras, Pintura Vermelho Maranello, Jantes de 18 polegadas, Sensores de estacionamento traseiros e vidros eléctricos atrás... o AC é manual, e os extras eram os da altura.

Há data da compra poupei 5000€ em relação a um 0km, e olha que com 5100km ainda cheirava a novo! :)

Actualmente as versões actuais já estão mais apetrechadas e talvez seja de pensar... mas 5000€ ainda é gota para cerca de 4000 litros de gasolina (SC98 a 1,25€), ou 52632km a uma média de 7,6L / 100km... dá que pensar, e sim... a essência está lá toda!

Se é verdade que o AC dá muito jeito... também é verdade que é mais pela estéctica e o AC manual até não destoa da consola!

Por outro lado esse que falas com AC manual, até tem o painel de instrumentos original... claro e mais desportivo! :)

Fica bem.

Os €€€€ é quem manda!

Boas BlueCat,

Tens razão que os € é que mandam e eu que tinha um valor em mente, podendo poupar algum é sempre melhor.

Como dizes o AC auto dá jeito, mas o manual deve chegar e sobrar para o serviço. É por isso que irei ver o bravo de 06-2008 ao qual me deram o valor de 18.950€ . Sendo esse tendo alguns “extras”.

Vou ficar é a espera de mais uns valores, mas como já constatei até se arranja a versão sport sem ser novo por bom preço, recente e com poucos Km ainda dentro da garantia.

Até ao final da semana já terei a minha decisão…

Abraço




BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #53 em: 06 de Agosto, 2009, 10:33:21 »
Ah é verdade... já que falaste em garantia...

As versões de 2007 e até meados de 2008 trazem 5 anos ou 1000000km de garantia. Penso que os mais recentes ou novos só trazem os 2 anos da praxe!
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #54 em: 06 de Agosto, 2009, 14:33:12 »
Ah é verdade... já que falaste em garantia...

As versões de 2007 e até meados de 2008 trazem 5 anos ou 1000000km de garantia. Penso que os mais recentes ou novos só trazem os 2 anos da praxe!

1.000.000kms ou 100.000km? Acho um milhão muita fruta...
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #55 em: 06 de Agosto, 2009, 14:38:40 »
Sim.

5 anos de garantia ou 1 milhão de kms!

A Fiat acredita na fiabilidade deste produto! :D
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #56 em: 06 de Agosto, 2009, 16:56:42 »
boas,

e como posso eu saber de quanto tempo é a garantia? se comprar um carro usado?

obrigado.




BlueCat

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 4031
  • Karma:
    +6/-3
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Pedro Escudeiro
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #57 em: 06 de Agosto, 2009, 17:14:25 »
Boas.

A Garantia funciona em regime de 2 anos + 3 anos complementares.

Ou seja, tens direito a um cartão de garantia com a data de fim desta.

Como o carro é de serviço, esse cartão ainda não foi emitido, só quando vendem o carro, pois para todos os efeitos, não é considerado usado... eu fui o primeiro proprietário do meu, mesmo comprando com 6 meses e 5000km.

Informa-te junto do vendedor!

Esse pormenor pode fazer pender a balança para algum dos dados... por exemplo.

Carro de 04/2008 (garantia até 04/2013)
Carro de 11/2008 (garantia até 11/2010)

Inicialmente os 5 anos eram até 31.12.2007, mas a FIAT prolongou... mas penso que foi só até meados de 2008.

Fica bem e boa escolha!

Eu quero ver esse carro, num encontro... mas podes aparecer na mesma em Belém este domingo, mesmo que andes noutro... Eu estarei lá e podemos conversar melhor. O meu é o Tupperware vermelho! :D
Pedro Escudeiro (Queluz), powered by

FIAT Panda 4X4 0.9 8v TwinAir Turbo Bi-Fuel (GPL)
(875cc * 2 Cilindros * 85cv * 145Nm * BRC Sequencial * 12,1s * 166km/h)

ivor

  • Giannini

  • Offline
  • *
  • 305
  • Karma:
    +0/-0
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #58 em: 06 de Agosto, 2009, 23:38:44 »
Boas.

A Garantia funciona em regime de 2 anos + 3 anos complementares.

Ou seja, tens direito a um cartão de garantia com a data de fim desta.

Como o carro é de serviço, esse cartão ainda não foi emitido, só quando vendem o carro, pois para todos os efeitos, não é considerado usado... eu fui o primeiro proprietário do meu, mesmo comprando com 6 meses e 5000km.

Informa-te junto do vendedor!

Esse pormenor pode fazer pender a balança para algum dos dados... por exemplo.

Carro de 04/2008 (garantia até 04/2013)
Carro de 11/2008 (garantia até 11/2010)

Inicialmente os 5 anos eram até 31.12.2007, mas a FIAT prolongou... mas penso que foi só até meados de 2008.

Fica bem e boa escolha!

Eu quero ver esse carro, num encontro... mas podes aparecer na mesma em Belém este domingo, mesmo que andes noutro... Eu estarei lá e podemos conversar melhor. O meu é o Tupperware vermelho! :D

Boas,

Terei de ver isso então, falar com o vendedor. Obrigado pelas infos.

E iras ver o meu nos encontros(quando o tiver), para breve espero. E talvez mais….(alguns...)

Até iria, mas este sábado vou andar numas voltas por stands mais longes de Lisboa…passear e ver o que tem para oferecer, fora de capital e periferia.
Agora que falas do teu “Tupperware vermelho”! , já vi que também andas pelo fórum do detalhe, coisa que já faço desde 2005.

Uma brincadeira que nos faz gastar muito dinheiro, mas os carros merecem e parecem que andam numa passagem de modelos….hehe

Abraço,

Ivo
« Última modificação: 06 de Agosto, 2009, 23:47:48 por ivor »




GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Re:Mais um... com um possivel Bravo T-JET SPORT R
« Responder #59 em: 07 de Agosto, 2009, 01:50:27 »
A FIAT permite que se comprem +1, +2 ou +3 anos de garantia, ficando pois com 3, 4 ou 5.

Penso que +3 anos deve dar tipo 500/600€, mas claro que pode ser negociado  :wacko:

Mas atenção, já sabemos que neste Portugal, ter garantia não é bem "ter garantia".
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0