Autor Tópico: Fiat Panda 750 CLX  (Lida 913 vezes)

revan

• Recem chegado

• *
  • 5
Fiat Panda 750 CLX
« em: 02 de Agosto, 2009, 16:32:55 »
Boas pessoal,

Tenho um fiat panda de 92 que se encontra com um problema eléctrico. Ontem, estava tudo a funcionar em condições e hoje quando cheguei ao carro, os 4 piscas, o pisca do lado direito e as escova do para-brisas não funcionavam. Quando carrego no botão dos 4 piscas, ouço um barulho estranho vindo da caixa dos fusíveis, aplicando-se o mesmo as pisca do lado direito. Podem-me dizer se sabem qual é o prob?

zulo_kiko

• Zagato

• *
  • 1797

Masculino
Re:Fiat Panda 750 CLX
« Responder #1 em: 02 de Agosto, 2009, 17:31:42 »
ja viste se o fusivel esta bom?
Pode ser dai..

Outra coisa,é importante ler as regras do forum,e apresentares-te no local proprio para isso..O pessoal pro já vem dar umas dicas.Cumps
Tópico do Punto QS, visitem,participem.

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=34090.0

Beni

• Zagato

• *
  • 1488

Masculino
Re:Fiat Panda 750 CLX
« Responder #2 em: 02 de Agosto, 2009, 20:31:59 »
Boas pessoal,

Tenho um fiat panda de 92 que se encontra com um problema eléctrico. Ontem, estava tudo a funcionar em condições e hoje quando cheguei ao carro, os 4 piscas, o pisca do lado direito e as escova do para-brisas não funcionavam. Quando carrego no botão dos 4 piscas, ouço um barulho estranho vindo da caixa dos fusíveis, aplicando-se o mesmo as pisca do lado direito. Podem-me dizer se sabem qual é o prob?

Vai ao topico das apresentaçoes e faz la um breve apresentaçao a teu respeito e da tua maquina que é um panda o pessol vem e ajuda.t ja........

Cumps
Beni Martins . . .

xx-xx-CM