Autor Tópico: Fiat Stilo ou Punto automático  (Lida 1379 vezes)

127.127

• Vignale

• *
  • 671
Fiat Stilo ou Punto automático
« em: 03 de Agosto, 2009, 10:16:54 »
Olá:

Estou à procura de um carro para um familiar próximo.

Vi 2 Fiats que me entusiasmaram.....imagine-se !!!

Um Fiat Stilo 1.2, com 4,5 anos e 170.000km. Bom pelo menos parece que não andaram a aldrabar os quilómetros.
Vou ver este carro.
Que pontos devo ver com mais atenção além dos habituais? Quais os pontos menos bons do Stilo ? Plásticos? Na mecânica ?

Outra hipótese em cima da mesa é um Punto de 2005 com caixa automática.
Quanto a Puntos (aqueles últimos dos farois grandes à frente) e da especialmente da caixa automática, que me dizem? Dá chatices?

Obrigado.

Mário Ribeiro
127 mk1 1976
ganda machina
------------------------------
 ----)

di nunes

• Abarth

• *
  • 2488
Re:Fiat Stilo ou Punto automático
« Responder #1 em: 03 de Agosto, 2009, 12:54:14 »
Olá:

Estou à procura de um carro para um familiar próximo.

Vi 2 Fiats que me entusiasmaram.....imagine-se !!!

Um Fiat Stilo 1.2, com 4,5 anos e 170.000km. Bom pelo menos parece que não andaram a aldrabar os quilómetros.
Vou ver este carro.
Que pontos devo ver com mais atenção além dos habituais? Quais os pontos menos bons do Stilo ? Plásticos? Na mecânica ?

Outra hipótese em cima da mesa é um Punto de 2005 com caixa automática.
Quanto a Puntos (aqueles últimos dos farois grandes à frente) e da especialmente da caixa automática, que me dizem? Dá chatices?

Obrigado.

Em relação ao Stilo, o que eu tive os unicos problemas que deu foram ao nivel da suspensao, casquilhos dos triangulos se suspensão, casquilhos da barra estabilizadora e sinoblocos do eixo traseiro...são fraquitos e na direção a coluna de direçao ganha folga façilmente!

Os amorteçedores também não são nenhuma especialidade!

De resto em quase 200 mil quilometros foi só fazer revisoes, trocar pneus, pastilhas...
O motor é muito bom  B)