Autor Tópico: A entrada perfeita num casamento  (Lida 4398 vezes)

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
    • http://carmaniacs.forumeiros.com
A entrada perfeita num casamento
« em: 06 de Agosto, 2009, 19:15:01 »
Não vale copiar a imaginação desta malta:

JK Wedding Entrance Dance

Cump's

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
Re:A entrada perfeita num casamento
« Responder #1 em: 06 de Agosto, 2009, 21:18:55 »
Ai não vale, não..... principalmente casar !!!

ivito

• Giannini

• *
  • 391

Masculino
« Responder #2 em: 06 de Agosto, 2009, 21:41:40 »
Não vai mais vinho para essa mesa ai não vai não :wacko: :wacko: :wacko:

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #3 em: 06 de Agosto, 2009, 21:58:23 »
Ai não vale, não..... principalmente casar !!!
Mesmo a sério ainda to para saber como é que eles conseguiram autorização da igreja..

BladeRunner

• Vignale

• *
  • 861
  • Texto Pessoal
    Do Androids Dream Of Electric Sheep?
« Responder #4 em: 06 de Agosto, 2009, 22:35:56 »
Palhaçada... :ph34r:

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #5 em: 07 de Agosto, 2009, 15:14:11 »
Mesmo a sério ainda to para saber como é que eles conseguiram autorização da igreja..

Boas,

Não vez que uma coisa destas só é possivel nos "States"!

Por cá era logo considerado um escândalo e uma palhaçada, as mentalidades do nosso povinho mesquinho ainda não estão preparadas para aceitar certas coisas!

Por cá existe ainda muito preconceito mesquinho, a começar pela própria igreja católica que como toda a gente sabe é extremamente conservadora e repressiva em relação a este tipo de situações.

Deve ter sido dos casamentos mais animados e bem disposto que já vi!

Cumps,
Luís

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #6 em: 07 de Agosto, 2009, 21:17:28 »
Boas,

Não vez que uma coisa destas só é possivel nos "States"!

Por cá era logo considerado um escândalo e uma palhaçada, as mentalidades do nosso povinho mesquinho ainda não estão preparadas para aceitar certas coisas!

Por cá existe ainda muito preconceito mesquinho, a começar pela própria igreja católica que como toda a gente sabe é extremamente conservadora e repressiva em relação a este tipo de situações.

Deve ter sido dos casamentos mais animados e bem disposto que já vi!

Cumps,
Luís
Mesmo a sério por isso é que portugal não vai pá frente..
Não sou catolico, ou seja sou por "herança familiar", mas não sou praticante e nem acredito em algo que me querem impor, porque é isso que se trata na igreja a meu ver, mas penso que o casamento devia ser uma festa porque é disso mesmo que se trata e não uma cerimonia  formal em que nem tossir se pode mas pronto cada um sabe de si...
Gostaria que todos fossem assim seria muito mais fixe ser convidado para um sem se dizer ganda seca....
Cump's

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #7 em: 08 de Agosto, 2009, 15:05:03 »
Mesmo a sério por isso é que portugal não vai pá frente..
Não sou catolico, ou seja sou por "herança familiar", mas não sou praticante e nem acredito em algo que me querem impor, porque é isso que se trata na igreja a meu ver, mas penso que o casamento devia ser uma festa porque é disso mesmo que se trata e não uma cerimonia  formal em que nem tossir se pode mas pronto cada um sabe de si...
Gostaria que todos fossem assim seria muito mais fixe ser convidado para um sem se dizer ganda seca....
Cump's

Perfeitamente de acordo!

Eu se fosse hoje nunca me casava, casei pela igreja faz este mês 25 anos, por uma questão de agradar aos meus futuros sogros e restante família porque eu também não sou católico.

Por "herança" também me quiseram impor o catolicismo, mas nunca o aceitei do mesmo modo que não aceito nenhuma outra religião, seja ela qual for!

Sou de opinião que as religiões são um dos principais motivos pelo qual a humanidade está permanentemente em guerra, não fosse pelo fundamentalismo religioso e estou convencido de que talvez, fossemos todos muito mais tolerantes uns com os outros! 

Não quero com isto dizer que as religiões são a única causa de guerras e desavenças, claro que não. O racismo e as disputas por terras e água são outras das causas!

Cumps,
Luís

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #8 em: 08 de Agosto, 2009, 15:17:34 »
Perfeitamente de acordo!

Eu se fosse hoje nunca me casava, casei pela igreja faz este mês 25 anos, por uma questão de agradar aos meus futuros sogros e restante família porque eu também não sou católico.

Por "herança" também me quiseram impor o catolicismo, mas nunca o aceitei do mesmo modo que não aceito nenhuma outra religião, seja ela qual for!

Sou de opinião que as religiões são um dos principais motivos pelo qual a humanidade está permanentemente em guerra, não fosse pelo fundamentalismo religioso e estou convencido de que talvez, fossemos todos muito mais tolerantes uns com os outros! 

Não quero com isto dizer que as religiões são a única causa de guerras e desavenças, claro que não. O racismo e as disputas por terras e água são outras das causas!

Cumps,
Luís

Ja agora parabens por esses 25 anos de casamento..
Exactamente, eu tambem so o sou por herança, mas ninguem mo impos, só quando era pequeno ia á igreja mas de tempos a tempos com a minha avó, porque para mim religião é coisa que não acredito seja ela qual for.....
E cada vez acredito menos, se deus existisse porque é que as pessoas que vão a fatima morrem no regresso ás suas casas na estrada?
Porque idolatrar alguem que não se vê nem ouve..??
Acredito mais na historia dos macaquinhos se terem lembrado de evoluir do que a do adão e da eva mas pronto cada um acredita no que quer...
Cump's

LB

• Ferrari

• *
  • 16569
« Responder #9 em: 09 de Agosto, 2009, 00:10:11 »
ui...

o que vai para aqui....

até hoje nunca vi nem ouvi falar que uma guerra foi começada pelos fundamentalismos, racismos, etc, etc....

o que eu tenho visto até agora e nunca vi outro motivo.... É DINHEIRO !!!!!

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #10 em: 09 de Agosto, 2009, 15:36:32 »
ui...

o que vai para aqui....

até hoje nunca vi nem ouvi falar que uma guerra foi começada pelos fundamentalismos, racismos, etc, etc....

o que eu tenho visto até agora e nunca vi outro motivo.... É DINHEIRO !!!!!

Ai não!!!

Então porque é que os cruzados foram para a "guerra santa" combater os "infiéis"!? Concordo que me digas que os verdadeiros interesses eram outros (expansionismo, por exemplo), conquistar mais uns terrenos e saquear algumas tesouros, etc, e que no fundo a religião era usada apenas como pretexto para tudo o que queriam.

As guerras até podem nunca ter sido originadas por causa da religião (no fundo todos se borrifam para isso), mas é muitas vezes usada como único pretexto para tal.

Em particular pelos países islâmicos, está visto que declararam guerra aos países ocidentais (em especial aos States), será por dinheiro...? Acho que não, afinal a alguns deles infelizmente dinheiro não lhes falta por causa do petróleo, o que os deixa fulos é o nosso modo de vida e os nossos costumes sócio-culturais, que entram em choque com a cultura primitiva e quase selvagem que eles levam!!

E não me digas que os bombistas suicidas não são fundamentalistas...afinal se é por dinheiro que eles se rebentam, não sei para que lhes serve! (só se for para a família!)

Epá, isto dava para discutir muito tempo e sem se chegar a grandes conclusões, mas não duvides que as religiões ao longo da história causaram sempre mais problemas, do que aqueles que resolveram!

Cumps,
Luís

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #11 em: 09 de Agosto, 2009, 16:07:30 »
Ja agora parabens por esses 25 anos de casamento..

E cada vez acredito menos, se deus existisse porque é que as pessoas que vão a fatima morrem no regresso ás suas casas na estrada?

Acredito mais na historia dos macaquinhos se terem lembrado de evoluir do que a do adão e da eva mas pronto cada um acredita no que quer...
Cump's

1º Obrigado pelos parabéns, não me arrependo de ter casado (pelo menos até agora!), mas se fosse hoje não me "prendia" tanto...

2º Eu também não acredito em deuses. As pessoas que vão a fátima morrem estupidamente no regresso a casa, atropeladas por um doido qualquer em excesso de velocidade, como recompensa divina!

3º Não tenhas a menor dúvida, a evolução das espécies é que é a mais certa. Charles Darwin sempre teve razão quando descobriu e defendeu esta teoria.

Cumps,
Luís

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #12 em: 09 de Agosto, 2009, 20:53:48 »
1º Obrigado pelos parabéns, não me arrependo de ter casado (pelo menos até agora!), mas se fosse hoje não me "prendia" tanto...

2º Eu também não acredito em deuses. As pessoas que vão a fátima morrem estupidamente no regresso a casa, atropeladas por um doido qualquer em excesso de velocidade, como recompensa divina!

3º Não tenhas a menor dúvida, a evolução das espécies é que é a mais certa. Charles Darwin sempre teve razão quando descobriu e defendeu esta teoria.

Cumps,
Luís
De nada...
Não são so as que vao a pé mas as que vao em grupos num autocarro, será que é a recompensa por la terem ido?
O darwin é que sabe o resto é tanga...
Cump's

GT III

• Moretti

• *
  • 174
« Responder #13 em: 09 de Agosto, 2009, 22:45:12 »
ta original  :lol:

se fosse em PT o padreco escorraçava te com a cruz em punho  e dizia  q eras o Satanás  :lol: :lol:

99% de quem se casa pela igreja hoje em dia é so pa fotografia e pó video ....

Dark_Scorpion

• Vignale

• *
  • 730

Masculino
« Responder #14 em: 09 de Agosto, 2009, 22:50:50 »
ta original  :lol:

se fosse em PT o padreco escorraçava te com a cruz em punho  e dizia  q eras o Satanás  :lol: :lol:

99% de quem se casa pela igreja hoje em dia é so pa fotografia e pó video ....

Ya esse foi o meu espanto foi a boa disposição de quem os ia casar....
è mais por tradição do que por outra coisa...
Cump's