Autor Tópico: A entrada perfeita num casamento  (Lida 4405 vezes)

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Re:A entrada perfeita num casamento
« Responder #15 em: 11 de Agosto, 2009, 18:33:12 »
O actual padre de cá da terra não deve faltar muito para permitir um casamento assim. Ví-o uma vez no supermercado (já tem alguns aninhos que não ponho os pés na igreja) e parecia um "marreco" como diz o meu pai.
Cabelo todo espigado com gel, calça de ganga, t-shirt colorida, sapatilhas, óculos de sol... eu próprio tive de olhar duas vezes quando me disseram que era o padre  :mellow:
Deve ter sido o único casamento a que gostaria de estar presente para a cerimónia e não ir só depois á celebração.
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

sousart

• Abarth

• *
  • 2690

Masculino
  • Texto Pessoal
    Sousa, Águas Santas
    • Fiatistas
« Responder #16 em: 11 de Agosto, 2009, 19:04:04 »
muito original este casamento  :lol: :lol: :lol: :lol:

em relação a casar pela igreja, é certo e sabido que "casar pela igreja" e só e somente para quem realmente é católico praticante, ou seja, um dos dois "enforcados" ehehehe  ^_^ ^_^ ^_^ ou então para não arranjar "guerras" com os pais e fazermos a vontadinha  :angry:

eu sou católico praticante e também tinha o sonho de casar pela igreja, mas se isso não acontecesse não era menos Pessoa por isso, antes pelo contrário, sentia-me pronto a levar o casamento para a frente quer fosse "visto" aos olhos de Deus ou não.

também é certo, que se não o fizesse teria graves problemas e por parte dos meus sogros, isto porque a minha mãe ( só referencio a minha mãe pois o meu pai já faleceu há algum tempo) pouco se importaria com tal situação.

tanto que o meu irmão já fez diferente, ou seja, já se juntou com a "mulher" dele e foram viver juntos e isso aos olhos da minha mãe é perfeitamente natural.

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
« Responder #17 em: 11 de Agosto, 2009, 22:47:30 »
E não esquecer que quando há casamento, iria ser declarado no IRS ou noutro lugar qualquer quanto se gastou:
Na festa
Nas alianças
Nos convidados
Nos presentes para lembranças
No bolo
...
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792