Autor Tópico: [TD70] Trocar motor de 95 para 99 (Urgente)  (Lida 1065 vezes)

dranz666

• Moretti

• *
  • 161
[TD70] Trocar motor de 95 para 99 (Urgente)
« em: 10 de Agosto, 2009, 19:21:12 »
Boas, o meu punto é de 95, dos primeiros, ou seja, penso que nao tenha corte de bomba injectora.... Agora com o motor que lhe comprei que é de 99, ja a bomba dele tem para la fichas e em cima é diferente, tem corte.... Como é que poderei passar este obstaculo??? Sei que tenho que para la fazer um interroptor para a ligar de dentro do carro... Mas como???

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:[TD70] Trocar motor de 95 para 99 (Urgente)
« Responder #1 em: 10 de Agosto, 2009, 19:44:54 »
Boas,

Acho que fazer um interruptor não será a melhor solução. Acho é vais ter que comprar o interruptor apropriado para esse motor.

O melhor será informares-te junto de quem te vendeu o motor, pode ser que tenha também o interruptor que vais precisar.

Pelo que descreves esse é o interruptor que é accionado automaticamente em caso de acidente, e que corta o fornecimento de combustível para o motor, posteriormente tem que se carregar num botão existente no mesmo para o voltar a ligar.

Cumps,
Luís
« Última modificação: 10 de Agosto, 2009, 19:46:48 por Bigluisao »

dranz666

• Moretti

• *
  • 161
Re:[TD70] Trocar motor de 95 para 99 (Urgente)
« Responder #2 em: 10 de Agosto, 2009, 22:25:48 »
O que faz ligar e desligar a bomba de origem, é o tal dito codigo de chave...  E nao tendo codgo de chave nem posibilidade de ir boscar o despositivo para tal...  Nao sei o que fazer. . .