Autor Tópico: Peço opinião sobre a aplicação de umas jantes num Punto de 2002  (Lida 1129 vezes)

bentleyman

• Recem chegado

• *
  • 2
É a minha primeira mensagem no fórum, pelo que desde já peço desculpas por algum erro.

A situação é a seguinte: sou proprietário de um Punto de 2002, jante 14 de fábrica, em aço.
Surgiu a oportunidade de adquirir, por um bom preço, umas jantes 13 de um Alfa Romeu Sprint (com pequenos círculos a toda a volta) que pretendo aplicar no meu Punto, pois gosto de look mais clássico e até out of date:)

Peço a vossa opinião, pois não sei se a alteração é possível, atendendo a que, por exemplo, parecem-me mais pesadas do que as jantes originais e temo que isso tenha consequências no andamento e nos consumos, bem como na segurança.

Desde já agradeço o tempo que me dispensaram.
Obrigado.

maniac

• Vignale

• *
  • 768

Masculino
  • Texto Pessoal
    Abarth nel cuore
Re:Peço opinião sobre a aplicação de umas jantes num Punto de 2002
« Responder #1 em: 11 de Agosto, 2009, 09:59:39 »
Queres passar de uma jante 14" para uma jante"? Porque não colocas uma jante 14" na mesma mas do punto sport? Na minha opinião ficariam mais bonitas e as jantes 13" iriam-te oferecer menos segurança ( penso eu ). Em termos de consumos ia melhor pois existe mais rotação da roda com menos esforço, mas os entendidos na matéria que se cheguem à frente. Já agora se é o teu primeiro Post passa nas apresentações ;)

Next - ?
FIAT Seicento Sport Abarth Elaborata - sold
FIAT Punto Sport 1.2 16v - sold
FIAT Cinquecento Sport  - sold
Abarth 500 '09 - sold
FIAT Bravo '11 Multijet 120 - Il familiare

Luke

• Administrador
  • Ferrari

• 45140

Masculino
  • Texto Pessoal