Tás em grande Sousa <_<
Um dia destes os FIATISTAS acabam por fazer férias em grupo, tudo pró mesmo sitio, um aparthotel só para o pessoal... ^_^Cumps,Luís
obrigado mi_jtd e Amorim,já vos envie PM...
Tenho mesmo de la ir....que lindo!Isto é que é vida sousart! -_-
olá catie, obrigado mas vida vida era passar lá um bom par de meses isso sim é que era vida, até acho que vinha de lá mais novo B)quando vimos de lá parece que vimos do paraíso, pois chegamos aqui á "metropole" e Deus me livre, viva á confusão
Desde pequeno que visito regularmente o Parque Nacional da Penêda Gerês. Gosto muito e gostava de aprofundar o contacto. Nos últimos anos não tenho feito caminhadas, só circuito de automóvel com pequenas paragens. O local mostrado nesta foto foi intitulado na minha família por "Água Verde" e é um dos meus favoritos. Já lá estive umas 15 vezes, a última foi em 2008. Este ano estive em Soajo, onde existe uma queda de água semelhante a esta e um conjunto de espigueiros e eira comunitária muito interessante.
Tudo isso é muito bonito, na mata de Albergaria com essas lagoas sublimes mas o problema é que a água está perto de 0º.