Autor Tópico: óleo 15w40 vs 10w40  (Lida 45124 vezes)

CarlosLucas

• Zagato

• *
  • 1683

Masculino
  • Texto Pessoal
    Amarelo Vassoura
Re:óleo 15w40 vs 10w40
« Responder #15 em: 22 de Agosto, 2009, 00:24:06 »
Ups...
Desculpa Carlos, não vi que eras da Madeira....
Não sei ainda porque mas achei que eras do Norte.
De qualquer forma ir e vir aí são 50€ pela Easyjet (foi o que paguei em junho).
Carregas o porão com embalagens de 4l e revendes aí :wacko:
Lb, esse óleo está com 50% no Jumbo, quer o gaolina quer o diesel. Está a 23,98€. Acho que vale a pena fazer um stock em casa. Eu só não comprei mais do Castro Edge (também com 50% de desconto- 25€) por falta de espaço (€€€ :lol:) em casa.
Um abraço

Não há problema. Não és o primeiro nem serás o último a pensar que eu sou daí  -_-

Os 356€ era no Armas para eu passear o carro (ou o carro passear o dono). O avião é mais confortável, mas penso que nem a EasyJet me leva o carro até aí :(  Pelos vistos vou tornar-me revendedor de óleos para automóveis a preços baixos. Tenho é de arranjar um sócio desse lado que me carregue um contentor de cada vez que precise de abastecer o stock.
Carlos Miguel Lucas - Madeira
FIAT Seicento Sport 1.1 MPI 12/2004
Daihatsu Terios 1.3 DVVT 1/2001
Mitsubishi L200 2.5D 7/1987

User N.º 3792

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:óleo 15w40 vs 10w40
« Responder #16 em: 23 de Agosto, 2009, 19:05:03 »
Não há problema. Não és o primeiro nem serás o último a pensar que eu sou daí  -_-

Os 356€ era no Armas para eu passear o carro (ou o carro passear o dono). O avião é mais confortável, mas penso que nem a EasyJet me leva o carro até aí :(  Pelos vistos vou tornar-me revendedor de óleos para automóveis a preços baixos. Tenho é de arranjar um sócio desse lado que me carregue um contentor de cada vez que precise de abastecer o stock.

Boas,

Ó Carlos, já viste bem a quantidade de embalagens de 4 litros que leva um contentor?

Eu acho é que tu tinhas óleo para o resto da tua vida, e ainda te sobrava algum para venderes aí e ganhar uns trocos!  ^_^

Cumps,
Luís