Bancos em Alcantra????Então é uma carga de trabalhos para um gajo arranjar o tecido e quem trabalhe com ele..e os homens ainda vão investir nisso?? está bom, são bonitos e confortáveis mas....Abraços...............................
alcantara arranja-se facilmente... basta contactar o produtor, não é é nada barato
Citar Bancos em Alcantra????Então é uma carga de trabalhos para um gajo arranjar o tecido e quem trabalhe com ele..e os homens ainda vão investir nisso?? está bom, são bonitos e confortáveis mas....Abraços............................... Simplesmente lindos mas terrivelmente quentes no verão
Citar Citar Bancos em Alcantra????Então é uma carga de trabalhos para um gajo arranjar o tecido e quem trabalhe com ele..e os homens ainda vão investir nisso?? está bom, são bonitos e confortáveis mas....Abraços............................... Simplesmente lindos mas terrivelmente quentes no verão Bem lá vamos nós entrar em choque , pois eu não acho os nada quentes e ando lá dentro todos os dias, pode ser que tenhas razão só pelo simples facto de eu nunca ter tido outro carro que não fosse alcantra...pois sempre de ehehe, não tenho a certeza, mas os de pele isso pelo menos até queima :d_smoke: .....São fáceis de arranjar?? bem como devem saber Alcantra é muito giro, etc, mas em termos de resistência, não é o seu ponto forte. conheço poucos que não deram de si passado estes 15 anos, assim conheço muita bela gente que gostava de forrar novamente os estofes seja caro ou não é o que menos importa....Assim se for mesmo possível e souberes quem é o fabricante diz para se ver as hipóteses de forrar os estofes dos nossos queridos DELTAS Abraços....................
Ok... essa do marido mais quente é que não me parece..pois eu não tenho nenhum ahahhahahahaha, bem em termos de humidade é verdade e talvez seja.....De volta a paz :d_smoke: inté e até á próxima Guerra..vou treinando :smasher:
Citar Ok... essa do marido mais quente é que não me parece..pois eu não tenho nenhum ahahhahahahaha, bem em termos de humidade é verdade e talvez seja.....De volta a paz :d_smoke: inté e até á próxima Guerra..vou treinando :smasher: Não cessas de me surpreender (lol) tu deste-me razão?????????Alex é calorento ao máximo com presença interdita junto a fontes de calor heheheConcerteza que o sítio faz toda a diferença..da mesma forma que se fosse no Pólo Norte eu ficaria caladita hehehe :smasher: eu tb tou á altura da próxima, penso eu :pivete:
Citar Citar Ok... essa do marido mais quente é que não me parece..pois eu não tenho nenhum ahahhahahahaha, bem em termos de humidade é verdade e talvez seja.....De volta a paz :d_smoke: inté e até á próxima Guerra..vou treinando :smasher: Não cessas de me surpreender (lol) tu deste-me razão?????????Alex é calorento ao máximo com presença interdita junto a fontes de calor heheheConcerteza que o sítio faz toda a diferença..da mesma forma que se fosse no Pólo Norte eu ficaria caladita hehehe :smasher: eu tb tou á altura da próxima, penso eu :pivete: Razão ummm sim em parte, mas continuo com a mesma opinião, para mim e no clima que ando não são quentes...O alex??? olha mas o carro têm 5 lugares (lol) (lol) (lol) (lol) Sim estas á altura...tenho recebido sempre troco á altura inté