Autor Tópico: Pedro Leal  (Lida 10804 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Sandra Stilo

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1562
  • Karma:
    +0/-0
    • http://
Pedro Leal
« Responder #30 em: 22 de Novembro, 2006, 12:14:45 »
:palmas:  :palmas:  :palmas:  

naso

  • Moderação
  • Maserati

  • Offline
  • ****
  • 8755
  • Karma:
    +13/-2
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    Aveiro
Pedro Leal
« Responder #31 em: 22 de Novembro, 2006, 20:33:45 »
:uikabom:  :palmas:  :palmas:  :palmas:  


89 Lancia Thema 16vt -  www.youtube.com/watch?v=YjlLhhiy7lw&feature=related 
95 Fiat Barchetta 1.8
99 Lancia Kappa SW 20vt - Spritmonitor.de" border="0
01 Lancia Kappa SW 20vt GPL - Spritmonitor.de" border="0 - www.youtube.com/watch?v=vQUEx5tD_xk

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #32 em: 22 de Novembro, 2006, 22:10:18 »
Pedro Leal só fez mais 3m42s0, basta comparar o automóvel com o carro, o Stilo é um Vencedor, o Pedro é um Campeão  :palmas:  :palmas:  





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #33 em: 23 de Dezembro, 2006, 01:11:17 »
Encerramento da época 2006 em Fafe

Dezembro 19, 2006

A Fiat Auto Portuguesa deslocou-se a Fafe para o encerramento da época 2006, mais concretamente no troço utilizado no shakedown do Rali Montelongo/Cidade de Fafe, prova do Nacional Ralis Promoção - Asfalto.

A equipa reuniu os patrocinadores, imprensa e alguns amigos para a "habitual" volta ao lado do piloto da equipa.

O www.pregoafundo.com esteve presente e como tal, teve oportunidade de sentir as potencialidades do Fiat Stilo Multijet.

O troço escolhido era muito bom, pois tinha zonas rápidas, lentas, ganchos, zonas encadeadas, subidas e descidas acentuadas, ou seja, tinha um bocadinho de tudo.

O piloto de serviço foi Pedro Leal. Depois de todos os preparativos completos, chegou a hora de "navegar" Pedro Leal.

O inicio do troço era plano e passados, sensivelmente, 700m começava a descer ate ao final. Depois de arrancarmos, foi sempre a "destrocar" até á 5ª curva, em que Pedro Leal reduziu um bocado e depois seguiu-se uma "direita de cortar a respiração", pois era feita em apoio, muito longa e com uma descida íngreme, onde a velocidade era muita e depois havia uma recta grande com uma travagem para uma esquerda com um gancho muito apertado.
Os quilómetros já eram bastantes, e os pneus já mostravam algum desgaste, então, a travagem para o gancho foi fantástica... mais parecia que estávamos andar em terra, com o balancear do carro para depois o meter para a esquerda e de seguida para o gancho.

Depois desta zona, vinha a zona encadeada do troço, com zonas bastantes rápidas feitas quase a fundo e outras bem mais lentas.

Chegados ao final, foi altura de fazer pião e fazer o troço no sentido usado no Shakedown do Rali Montelongo / Cidade de Fafe, todo ele a subir.

O Fiat Stilo Multijet tem um comportamento excelente e nem parecia que íamos a subir, pois o motor estava sempre a "pedir mais mudanças".

Como tudo o que é bom acaba depressa, estes 6kms não fugiram á regra.
Terminado o "teste", deu para perceber o motivo do Fiat Stilo conseguir alcançar lugares pontuáveis no Nacional de Ralis.

O www.pregoafundo.com aproveita para agradecer toda a amabilidade, disponibilidade e simpatia de toda a equipa Fiat Auto Portuguesa, desde o Eng. Nuno Pires e mecânicos e ás duplas Pedro Leal/Redwan Cassano e Joao Ruivo/Alberto Silva.

Para ver as fotos do encerramento da época 2006, clique aqui.

Fonte: Prego a fundo
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #34 em: 12 de Janeiro, 2007, 00:13:04 »
Stilo em "Stand by


[size=8]Foto Rui Fonseca[/size]

O projecto do Fiat Punto S2000, que a Fiat irá a colocar a correr no Nacional de Ralis, não implicará necessariamente o fim do projecto Stilo Multijet, que tão bons resultados teve no final da tremporada de 2006.

Segundo Nuno Lopes, responsável pelo programa desportiva da Fiat Auto Portuguesa, "a continuidade dos Fiat Stilo Multijet continuarem a correr em 2007 é apenas uma das hipóteses. Nada está definido neste momento, mas estamos a estudar vários aspectos que irão definir o futuro desse projecto".

Apesar desta indefinição, Nuno Lopes acrescenta que "fique bem claro que nós na Fiat gostariamos que os Stilo continuassem a correr no Nacional em 2007. Os carros atingiram em 2006 um nível de fiabilidade que nos permite encarar com tranquilidade qualquer outro projecto, que de uma forma minimamente organizada queira dar continuidade a ele. Só assim os Stilo se poderão manter a correr".

Certo, para Nuno Lopes, é que "não teremos com os Stilo o mesmo envolvimento que tivemos em 2006, pois para 2007 a prioridade é o S2000".

Fonte: Ralis Online
 





eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Pedro Leal
« Responder #35 em: 25 de Abril, 2007, 02:10:26 »
luke  o video que tens de dentro do carro é precisamente do encerramento da temporada de 2006...eu gravei com a minha maquina fotografica, mas depois vou falar com o pedro para ver se arranjo o video dele

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #36 em: 10 de Maio, 2007, 00:35:41 »
Pedro Leal confiante num bom resultado


([size=8]O lado que os adversários conhecem melhor*[/size])

O piloto do Porto, Pedro Leal, que conta com Redwan Cassamo, como navegador, espera demonstrar mais uma vez todas as potencialidades do Fiat Stilo Multijet, que por mais que uma vez se mostrou em excelente aliado na obtenção de excelentes resultados.

Com perto de 50 participantes inscritos, a edição deste ano conta com a novidade da Super Especial Vodafone, a realizar na Alameda do Dragão em plena cidade do Porto, onde certamente para público e pilotos será um aliciante extra.

Para o piloto “esta prova é realmente fantástica. Tem dos melhores traçados nacionais contando este ano com algumas novidades que decerto irão aumentar o interesse e competitividade da prova. Da nossa parte, espero obter mais uma boa exibição, lutando pelo melhor lugar entre os Diesel e na Taça Nacional de Ralis. Depois de falharmos o Vodafone Rali de Portugal, vamos tentar recuperar terreno, andando o melhor possível para no final vermos onde nos situamos. A concorrência tem argumentos técnicos superiores aos nossos, onde a grande maioria corre de 4x4 muito mais favorável neste tipo de pisos, mas como disse irei fazer a minha prova pensando apenas no melhor entre os Diesel esquecendo a classificação à geral”.

Nunca é demais mencionar o nome de quem nos apoio e que sem eles nada disto seria possível, onde agradecemos o apoio do grupo HOTEIS REAL, BP ULTIMATE E PIRELLI.

Fonte: Motores  Magazine

(*Esta expressão não é da responsabilidade da Motores Magazine)





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #37 em: 16 de Maio, 2007, 11:32:26 »
“Dificilmente poderia ter correr melhor”



A bonita região Fafe, recebeu, este fim-desemana, mais uma edição do Rali FCP, 3ª prova do Campeonato Nacional Fpak de Ralis, onde a HOTEIS REAL RALLY TEAM, obteve uma prova plena de destaque.
A bordo do Fiat Stilo MultiJet, a dupla Pedro Leal e Redwan Cassamo, fizeram história ao “colocar” um carro diesel na 6ª posição final, numa prova do Nacional de Ralis.

A edição deste ano contou com a novidade da Super Especial, realizada na Alameda do Dragão em plena cidade do Porto, que foi um êxito, onde o público aderiu em massa proporcionando uma rara moldura humana para um evento desportivo.

Logo na Super Especial, a dupla da Hotéis Real Rally Team obteve o 7º tempo, melhor entre os Diesel. Este foi sem dúvida um resultado encorajador para o resto da prova, onde o piloto, já em Fafe, demonstrou um excelente andamento obtendo sempre tempos entre os 9 melhores. Segundo Pedro Leal “este rali dificilmente poderia ter correr melhor. O carro esteve impecável e conseguimos demonstrar bem o nosso andamento e o potencial existente. As alterações efectuadas nas sessões de teste mostraram-se eficazes e com isso todos saímos de Fafe com a noção do dever cumprido, e satisfeitos com o retorno conseguido para os nossos patrocinadores. Vencemos a Taça Diesel, o Agrupamento de Turismo, fomos os melhores 2 Rodas motrizes e fizemos história ao colocar o Stilo no 6º posto da geral… Não poderia estar mais satisfeito! Acho que foi um resultado ao nível da classe dos Hotéis Real e da performance da BP Ultimate.”

Já Redwan Cassamo refere que “a potencialidade de toda a equipa, ficou mais uma vez demonstrada. Foi uma prova isenta de problemas onde tiramos todo o partido do Stilo MultiJet! A nossa equipa técnica fez um excelente trabalho, onde agradeço desde já todo o empenho e dedicação demonstrados” finaliza o navegador.

Nunca é demais enaltecer o nome daqueles que nos apoiam e tornam este projecto possível começando pelo grupo HOTEIS REAL e conta também com os apoios da BP ULTIMATE, MULTIJET, S. ROQUE, AUTOEXPERT, ALMEIDA & LAMAS, PEÇAS ORIGINAIS FIAT; PIRELLI e QUALIPRONET.

A equipa tenta agora assegurar a presença nas provas insulares e garantir a continuação da luta dos vários campeonatos em disputa (Turismo Absoluto, Taça Nacional de Ralis e Taça Diesel).

Fonte: Prego a Fundo





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #38 em: 22 de Junho, 2007, 17:40:33 »
Pedro Leal volta aos Açores para brilhar



Pedro Leal vai ao SATA Rali Açores com objectivos bem claros: ganhar o Grupo A, as duas rodas motrizes e a classe Diesel.  

A bonita prova insular vai marcar a estreia da Hotéis Real Rally Team, no território açoriano, assim como a do Fiat Stilo Multijet.

A dupla Pedro Leal / Redwan Cassamo apostam mais uma vez numa boa exibição numa prova que geralmente costuma ser extremamente dura para pilotos e máquinas.

A edição deste ano com poucas novidades face á edição anterior, mas para Pedro Leal, será um relembrar dos anteriores anos onde esteve presente. “Estou feliz por poder estar numa das provas mais bonitas em pisos de terra do Nacional de Ralis. Infelizmente não tem sido possível lá ir nos últimos anos e como tal é com muito entusiasmo que encaro esta participação. Este é um rali reconhecidamente exigente e longo, portanto temos de ter uma postura calma ao longo da prova” diz o piloto do Porto.

Numa prova onde o conhecimento do terreno é essencial para a obtenção de um bom resultado, a equipa espera que tudo corra de feição nos reconhecimentos, “pois o Pedro já participou no Sata por 9 vezes, 6 como piloto e 3 como navegador e por isso não é um rali “novo” para ele. Contudo esperamos que tudo corra pelo melhor para podermos chegar ao final e demonstrarmos uma vez mais as prestações obtidas este ano”, comenta Redwan Cassamo.

Quanto a objectivos, o piloto diz que “são os de sempre, ganhar o Turismo, as 2 rodas motrizes e a classe Diesel, enquanto que à geral será consequência e nunca objectivo. A concorrência tem carros muito mais performantes neste tipo de piso, mas como já referi num rali tão duro e longo, chegando ao final poderemos obter mais uma vez um resultado digno de registo” finaliza Pedro Leal.

António José, responsável técnico da viatura refere que “temos feito pequenas evoluções, mas fundamentalmente para garantir fiabilidade e não performance, já que essa é garantidamente boa, como já o demonstramos”.

Fonte: Motores  Magazine
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #39 em: 06 de Julho, 2007, 16:46:35 »
"Mais uma prova do nosso valor"



De últimos a primeiros, mais uma REAL vitória nos Açores. A edição deste ano, do Sata Rally Açores, foi mais uma prova com um excelente espectáculo e emoção onde a dupla da Hotéis Real Rally Team, Pedro Leal e Redwan Cassamo cumpriram todos os objectivos propostos com mais uma extraordinária exibição.

Depois de nos dois dias de prova serem, relegados para último lugar na partida do Rali, com uma decisão de todo injusta, a dupla “lutou” e obteve um excelente 6º lugar, onde foi o melhor duas rodas motrizes, melhor do Agrupamento de de Turismo e melhor Diesel, obtendo assim mais um excelente colheita para a pontuação do Campeonato Nacional e Taça Nacional de Ralis onde se alcançou no final da fase de Terra, o 8º posto Geral, 1º no Agrupamento de Turismo e 1º na Taça Nacional de Ralis.

Na edição deste ano os pisos estavam excelentes condições para a prática da modalidade, se a dupla partisse no seu devido lugar. Devido a problemas de homologação no Fiat Stilo MultiJet a juntar a uma decisão pouco consensual, a dupla foi relegada nos 2 dias de prova para os últimos lugares, obrigando a cuidados redobrados, já que o estado do piso nunca foi o melhor.

No final do rali o piloto dizia “que esta foi mais uma prova do nosso valor. Eu estava determinado em dar o meu melhor, mas com a “penalização” que nos foi imposta pensei que isso não seria possível. Mas com o grande apoio do Redwan e de toda a equipa técnica consegui dar o meu melhor e obter mais um resultado de relevo. Penso que realmente melhor é impossível, pois nunca pude andar o que queria, sendo muito calculista nas segundas passagens pelas classificativas pois o estado do piso não era realmente o melhor. Depois de tudo isto só posso estar realmente grato a toda a minha equipa que fizeram um excelente trabalho no Fiat, que demonstrou mais uma vez toda a sua performance e fiabilidade.”

Redwan Cassamo era no final um homem satisfeito, pois com “tantas contrariedades, um resultado destes, era de todo impensável. O carro teve sempre impecável, o Pedro fez apenas o seu dever e mesmo assim o resultado surpreendente, num tipo de piso, que mesmo nas melhores condições não nos é nada favorável, quanto mais assim. Toda a equipa e patrocinadores estão de parabéns e este resultado é dedicado inteiramente a eles” comentou o navegador.

António José, responsável técnico da viatura refere que “conseguimos nesta prova insular garantir a máxima fiabilidade do carro. Todas as evoluções feitas para garantir a fiabilidade e performance foram comprovadas nesta prova o que nos deixa por demais orgulhosos.”

Alexandre Oliveira representante da BP Ultimate, era no final também um homem feliz, não só pelo excelenteresultado obtido, mas “como mais uma vez ficou provado que os nossos combustíveis são tão performantes e económicos na alta competição como no dia a dia, onde qualquer um dos nossos clientes está ao alcance do mesmo em qualquer bomba de Combustível da BP” finalizou.

O grupo HOTEIS REAL assim como a BP ULTIMATE, MULTIJET, S. ROQUE, AUTOEXPERT, ALMEIDA & LAMAS, PEÇAS ORIGINAIS FIAT; PIRELLI e QUALIPRONET estão de parabéns por apoiaram a nossa equipa, em mais uma vitória.

Fonte: Prego a Fundo





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #40 em: 20 de Setembro, 2007, 17:47:05 »
«O que nos interessa é manter a liderança entre os Diesel»



O Rally Centro de Portugal, promete ser uma prova plena de espectáculo e emoção, onde nas conhecidas estradas do Centro do país, pilotos e máquinas irão “lutar” mais uma vez entre si e contra o cronómetro.

Este é um rali traz excelentes recordações a Pedro Leal, por ser uma prova já de si carismática, mas onde os troços são um constante desafio. No ano transacto o piloto do Porto, fez aqui um dos seus melhores Ralis do ano atingindo o 10ºlugar Geral, apenas atrás dos melhores 4x4 e S1600.

Este ano, os objectivos são um pouco mais ambiciosos, onde um lugar pontuável seria um excelente resultado. Para isso o piloto portuense que conta com Redwan Cassamo ao seu lado, utiliza uma vez mais o Fiat Stilo Multijet e espera “obter um resultado ao nível dos já obtidos este ano. Pontuar seria excelente, mas o que realmente nos interessa é manter a liderança entre os carros de Agrupamento de Turismos e Diesel. O ideal era ganharmos nos dois dias e assim as contas do Campeonato ficavam praticamente definidas o que nos deixava encarar as próximas provas com muito mais à vontade” comentou Pedro Leal.

Neste Rali, pontuável também para a Taça da Europa de Ralis Fia de Ralis - Sul/Oeste, serão dois dias de prova longos nas diversas estradas da região. Segundo Redwan Cassamo “uma prova como estas apesar do contaste ritmo de ataque que é necessário ter, temos de pensar na extensão da mesma e nas dificuldades que daí advêm. Os pneus terão certamente um papel muito especial no desenrolar da prova, mas experimentamos umas misturas da Pirelli, num pequeno teste efectuado á dias, e as mesmas foram do nosso agrado o que nos deixa ainda mais confiantes.”

Fonte: Auto Sport





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #41 em: 26 de Setembro, 2007, 15:10:18 »
Vitória na Taça Nacional Diesel de Ralis cada vez mais próxima  



No regresso do Campeonato Nacional de Ralis ao continente, a Hotéis Real Rally Team regressou também ao Fiat Stilo MultiJet e ao longo dos das duas etapas do Rali, tudo de um pouco aconteceu á equipa.

Á partida do Rali a confiança e optimismo reinava na equipa, apesar de o habitual navegador, Redwan Cassamo, não poder participar devido a assuntos pessoais, com isto o experiente Jorge Carvalho assumiu o seu lugar ao que deixamos aqui e desde já o nosso obrigado pela disponibilidade prestada e por um trabalho exemplar ao longo de toda a prova.

A equipa partiu para o Rali com vontade de andar rápido e demonstrar todas as suas capacidades, mas logo ao quarto quilómetro da 1ª especial, um problema no sistema de accionamento da embraiagem atrasou desde logo a dupla, com o problema a ser resolvido logo no 1º Parque de Assistência. Aí o piloto dizia “é realmente pena isto ter acontecido. Aliás é a 1ºvez que um problema destes nos acontece e nada o faria prever. Com isto já perdemos mais de 50 segundos para o nosso mais directo adversário, tempo esse que nos vai ser difícil de recuperar. Vamos partir para a segunda secção e para o dia de amanhã também com vontade e garra para tentarmos minimizar as perdas. ”

E assim foi nas restantes duas classificativas do 1º dia de prova a dupla do Fiat Stilo a conseguir recuperar algum tempo, e a amealhar mais uns preciosos pontos.

No 2º dia de prova, já nas famosas estradas de Figueiró dos Vinhos a equipa tencionava continuar na recuperação do tempo pedido mas na segunda especial do dia, sofreu um furo. Numa especial tão longa e um furo tão cedo, obrigou a dupla a parar para substituir o pneu perdendo com isto mais 3 minutos. A partir daqui o objectivo era tentar atingir o final do Rali sem mais nenhum problema, para não comprometer mais o Campeonato. Mas isso não estava destinado a acontecer e duas classificativas depois, tiveram mais um problema com outro pneu, o fez a equipa perder ainda mais algum tempo.

Com todas estas contrariedades Pedro Leal era no final do Rali um homem triste mas ao mesmo tempo conformado pois “demonstrámos que em condições normais seríamos primeiros no Agrupamento e esse era o nosso objectivo. Mas num rali com tantos problemas chegar ao final já foi uma vitória e mesmo assim ainda acabamos no 10º Geral pode dizer-se que é realmente fantástico. Resta-nos agora duas provas para o final do Campeonato e podem contar o nosso melhor para conseguirmos o nosso segundo objectivo que é o Campeonato de Turismo, pois o primeiro já está atingido com a vitória virtual no Diesel conseguido a duas provas do final” comentou o piloto no final do Rali Centro de Portugal.

António José da IntegraSupport e responsável pela viatura era também ele uma pessoa resignada com tudo o que aconteceu mas como o mesmo disse “isto são os Ralis. O inesperado espreita a cada curva, nem sempre tudo corre bem e quando menos se espera, situações bizarras podem acontecer. Nunca tínhamos tido furos, o que não é normal, mas dois no mesmo rali, também não é normal…, voltamos no próximo rali com a nossa máxima competitividade seguramente. ”

Suficientemente atentos ao desenrolar da Taça Nacional de Ralis, tivemos curiosidade de saber a razão pela qual o Fiat Stilo Multijet ter um elevado nível de competitividade, mesmo quando comparada com as melhores viaturas a gasolina, e ser a única viatura diesel participante que não evidencia a característica de expelir uma enorme quantidade de fumo preto pelo escape que deixa um rasto à sua passagem. Questionando o responsável pela viatura este explicou “… a motorização do Fiat é do tipo Multijet, ou seja, multiinjecção por ciclo de rotação, desta forma temos a quantidade certa de combustível na altura certa da rotação, este tipo de funcionamento combinado com o combustível BP Ultimate, tecnicamente o mais avançado no mercado, permite obter a melhor performance, o menor índice de poluição e menor consumo. Desta forma não é necessário forçar uma queima excessiva de combustível, que na prática não é queimado na totalidade e portanto é expelido para o exterior formando essa nuvem preta…”

É necessário realçar todos aqueles que nos apoiam começando pelo grupo Hotéis Real, BP Ultimate, RoqLaser, Auto Expert, MultiJet, S. Roque, Pirelli, Almeida & Lamas, Qualipronet, A2 Publicidade, PmigSport e IntegraSupport, pois sem eles este campeonato e desempenho não seria de todo possível.

A próxima Prova será o Rali de Mortágua nos dias 26 e 27 de Outubro.
 
Fonte: Tudo Sobre Rodas





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Pedro Leal
« Responder #42 em: 26 de Outubro, 2007, 19:06:18 »
Pedro Leal ao ataque em Mortágua      



A Hotéis Ral Rally Team só tem um pensamento na sua participação na penúltima prova do Nacional de Ralis que passa por uma acção de "maximum" ataque  

Na segunda edição do Rali de Mortágua a pontuar para o Campeonato Nacional FPAK de Ralis, a Hotéis Real Rally Team, só tem um pensamento que é de “maximum” ataque. Num rali compacto e com troços muito traiçoeiros, onde o mínimo deslize pode comprometer a prova, a dupla do Fiat Stilo Multijet, espera desde o primeiro troço andar o mais rápido e melhor que puder. Afinal, num rali de boa memória o piloto do Porto, este quer mais uma vez demonstrar do que é capaz.

“Já demonstrámos várias vezes a nossa rapidez, e este rali não será excepção. Depois da última prova efectuámos um pequeno teste e pensamos ter descoberto uma afinação que nos deixa ainda mais competitivos. Por isso é já com alguma impaciência que espero que o Rali comece”, referiu a propósito Pedro Leal para o qual os objectivos da prova serão sempre o do melhor andamento possível e com isso tentar ser o melhor Diesel e melhor Duas Rodas Motrizes, para recuperar a liderança entre os Carros do Agrupamento de Turismo e manter a mesma na Taça Nacional de Ralis.



Para isso o piloto portuense, que volta a contar com Redwan Cassamo ao seu lado, utiliza uma vez mais o Fiat Stilo Multijet e espera “obter um resultado ao nível dos já obtidos este ano”. “Pontuar não depende exclusivamente de nós, mas se a oportunidade surgir certamente iremos aproveitá-la”, finalizou o piloto.

Já António José, da IntegraSupport, responsável técnico pela viatura, garantiu que “mais uma vez o Fiat Stilo estará a 100%”. “Esta irá ser a nossa segunda prova este ano em Asfalto com o Stilo, mas queremos desde o inicio demonstrar toda a fiabilidade e competitividade do mesmo” comentou.

E porque é sempre graças aos patrocinadores que projectos vencedores como este conseguem manter-se em marcha, nunca é demais enaltecer o nome daqueles que os apoiam, neste caso começando pelo grupo Hotéis Real, mas também a BP Ultimate, Multijet, S. Roque, Autoexpert, Almeida & Lamas, Peças Originais Fiar, Pirelli e Qualipronet.
 
Fonte: LusoMotores





eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Pedro Leal
« Responder #43 em: 26 de Outubro, 2007, 22:26:43 »
E eu vou la estar a assistir in loco...

eddy_fast

  • Zagato

  • Offline
  • *
  • 1865
  • Karma:
    +1/-0
    • http://eduardopissarro@hi5.com
Pedro Leal
« Responder #44 em: 26 de Outubro, 2007, 22:33:51 »
desculpa tifossi, mas nao posso de deixar aqui os primeiros momentos do rali....


1   1   Peugeot Total   P   Bruno Magalhães
Paulo Grave   P
P   Peugeot 207 S2000   N   4   01:33.7
68       01:33.7   
4   Fernando Peres   P   Fernando Peres
José Pedro Dias da Silva   P
P   Mitsubishi Lancer   N   4   01:35.9
   00:02.2   

       01:35.9   00:02.2

   00:03.5   
3   5   MCoutinho Mobil 1   P   Mex Machado dos Santos

P   Mitsubishi Lancer Evo 9   N   4   01:37.2
   00:03.5

6   Hotéis Real Rally Team   P   Pedro Leal
Redwan Cassamo   P
P   Fiat Stilo Multije   A   D   01:37.7
65.2   00:04.0   


3   BPN Amarante Rally Team   P   Vítor Pascoal
Joaquim Duarte   P
P   Subaru Impreza WRX   N   4   01:38.3
64.8   00:04.6   




6   24   Manuel Inácio   P   Manuel Inácio
Jorge Carvalho   P
P   Citroen C2   A   6   01:38.3
64.8       01:38.3   00:04.6

12   Valter Gomes   P   Valter Gomes
Paulo Santos   P
P   Mitsubishi Lancer Evo 8   N   4   01:38.9
64.4   00:05.2   


15   Carlos Matos   P   Carlos Matos
Duarte Gouveia   P
P   Renault Clio   A   6   01:38.9
64.4   00:05.2   


11   BL Sport Seat   P   Francisco Barros Leite
Luis Ramalho   P
P   Seat Ibiza Cupra   A   D   01:39.0
64.4   00:05.3   


2


12   8   ARC Sport   P   Adruzilo Lopes
Jorge Henriques   P
P   Renault Clio R3   A   7   01:40.3
63.5       01:40.3   00:06.6






P   Citroen C2   A   6   01:45.3
60.5   00:11.6   
21   35   Martinho Ribeiro   P   Martinho Ribeiro
António Vieira   P
P   Re
« Última modificação: 26 de Outubro, 2007, 22:42:25 por eddy_fast »