Autor Tópico: Fiat Group Automobiles e Blue&Me–TomTom  (Lida 3414 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Fiat Group Automobiles e Blue&Me–TomTom
« em: 31 de Agosto, 2009, 20:20:54 »
TomTom e Fiat Anunciam Novo Fiat Punto Evo com Tecnologia “Blue&Me – TomTom”  

A Fiat Group Automobiles e a TomTom acabam de anunciar a solução de navegação portátil integrada, Blue&Me – TomTom. Esta solução, desenvolvida em parceria pelas marcas, será apresentada pela primeira vez no novo Fiat Punto Evo, em exibição na IAA Motorshow que decorerá em Frankfurt, na Alemanha. O novo Blue&Me – TomTom irá oferecer aos condutores Fiat a mais recente e premiada tecnologia de navegação portátil TomTom, que será integrada em diversos modelos do Fiat Group.

A parceria coordena um dispositivo de navegação portátil com um veículo, como nunca antes visto, oferecendo a melhor experiência de navegação ao integrar tecnologia de ponta. Com o Blue&Me – TomTom, a Fiat responde assim à procura dos seus utilizadores por soluções de navegação flexíveis e intuitivas.

A solução Blue&Me – TomTom vem pré-equipada com as mais recentes tecnologias da TomTom, nomeadamente IQ RoutesTM que oferece as rotas mais rápidas e os tempos de chegada mais detalhados. O novo sistema integra ainda o “eco:Drive Info” da Fiat para informação e dicas em tempo real para reduzir o impacto ambiental e optimizar o os níveis de consumo alterando a mudança e utilizando o acelerador para adaptar-se à natureza da rota.

Lorenzo Sistino, CEO da Fiat Group Automobiles refere que “o Blue&Me–TomTom é um sistema de informação e entretenimento totalmente integrado que engloba telefone, navegação e informação num ecrã touchscreen a cores muito fácil de utilizar. ”

Estamos muito satisfeitos por trabalhar em parceria com um dos mais importantes fabricantes automóveis e visamos alargar esta parceria no futuro, ” acrescenta Harold Goddijn, CEO da TomTom. “Este acordo simboliza mais um importante passo na nossa estratégia automóvel e é pioneiro na indústria. Pela primeira vez, um novo carro oferecerá as mais recentes inovações de navegação disponíveis. ”

Mais informações sobre esta nova solução serão apresentadas na IAA Motorshow em Frankfurt, na Alemanha, entre 17 e 27 de Setembro de 2009, sendo os dias 15 e 16 dedicados à imprensa.

Fonte: Tudo Sobre Rodas

bude

• Zagato

• *
  • 1947

Masculino
  • Texto Pessoal
    Renato Sequeira - Lisboa
    • O registo da minha máquina
Re:Fiat Group Automobiles e Blue&Me–TomTom
« Responder #1 em: 04 de Setembro, 2009, 03:30:26 »
Eu continuo a dizer que não há nada como GPS integrado no tablier.

A imagem mostra um trambolho metido ali à pressão. E porquê 4,3 polegadas em vez de 6,5 ou 7, que é muito mais agradável e seguro?

Neste novo tablier, está lá o espaço para o Instant Nav. Vamos ver se haverá esta opção.