viva maltagostaria de saber em quanto é que fica a revisão dos 35000km no bravo 1.6 16v multijet?não é por nada mas levei agora o meu a m coutinho em Coimbra e paguei 250 euros por1 filtro1filtro de pólen5L de olho e mais umas coisinhasnão sei mas parece m um pouco caro
Boas,Pagaste uma verdadeira exorbitância, isso foi praticamente um roubo!!! Porque não vais antes a uma oficina da Bosch?Tem tudo o que é preciso, e fazem um serviço muito profissional e acessível em preço!Eu não levo os meus carros a outro sítio e estou muito satisfeito, até ver!Posso dar-te um exemplo, quando fui afinar válvulas na Dobló estive lá 1:30H e para fazer o serviço (tive que esperar o motor arrefecer), depois o carro é ligado à máquina para ver que tipo de afinação necessita, em seguida é desmontada a tampa das válvulas e faz-se a troca das tuches de acordo com a afinação necessária, enfim ainda é um processo trabalhoso e algo demorado.No fim apenas paguei 26.50€Mais recentemente fui com o meu Fiesta para afinar as emissões de CO, demorou vinte minutos, paguei 4.00€.Contacta uma e vê por ti próprio.Se o teu carro ainda tem garantia, não te preocupes porque agora podes fazer as revisões em qualquer oficina, que tal não implica a perda da garantia.Cumps,Luís
Boas,onde fez essa revisao??Afinar valvulas por 26 ێ mto barato mesmo....
Eu ontem perguntei a um sr aqui da zona(estou neste momento em Castelo Branco),e ele disse-me que isso era baratissimo!!Só por terem de tirar a cabeça fora pa rodar valvulas e etc cobravam-me uns 70 e tal €...Muito barato mesmo,fica a referencia kd precisar... Obrigado
Ora bem, o filtro de pólen pode custar 30 €.A questão deve estar no óleo, que é muito caro actualmente... então sendo "Abarth" é muito caro mesmo.
ja agora só uma questão, num motor fire como é que sabemos se as valvulas precisam de afinação?