Autor Tópico: pequena fuga de óleo  (Lida 4896 vezes)

moreira_89

• Moretti

• *
  • 237

Masculino
  • Texto Pessoal
    vermelhão na estrada
Re:pequena fuga de óleo
« Responder #15 em: 08 de Setembro, 2009, 18:32:08 »
Não querendo assustar, mas se gasta um pouco de água, ou tem uma fuga, ou é mesmo da junta da cabeça. Quanto a ter levado já duas, o problema é muito simples. Quando queimou a primeira, pode a cabeça ter ficado com um ligeiro empeno, e isso leva a que continuem a queimar. Mas não há nada como um bom mecânico ver isso.

consumir um bocado de água com este calor é sempre um bocado normal, de inverno não consome nada eu vou postar uma foto da tamperatura quando estive no transito

moreira_89

• Moretti

• *
  • 237

Masculino
  • Texto Pessoal
    vermelhão na estrada
Re:pequena fuga de óleo
« Responder #16 em: 09 de Setembro, 2009, 18:04:48 »
eu hoje cheguei a casa e meti mãos á obra andei a ver de onde vinha a fuga de óleo, tirei a caixa de ar tinha escorrido de óleo até á outra parte que leva o filtro do ar e na junta das duas o óleo escorre para a cabeça do motor e carburador também tem um bocado de óleo, mexi lá sem querer puxei no cabo que puxa o ar (quando o motor está frio) depois encravou mas já está bo sitio e o trabalhar está normal, também fui ao mecanico hoje para ele ver a fuga do óleo ele disse como a junta é nova e teve de acamar agora tinha-se que apertar o motor (cabeça do motor)