Autor Tópico: Giancarlo Fisichella, na Ferrari F1  (Lida 2851 vezes)

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Giancarlo Fisichella, na Ferrari F1
« em: 04 de Setembro, 2009, 16:25:39 »
"Correr pela Ferrari é um sonho que se torna realidade"

Depois de ter sido anunciado como substituto de Luca Badoer para as próximas cinco corridas do Mundial de Fórmula 1, Giancarlo Fisichella não cabe em si de contente por este desfecho, que lhe permite realizar os derradeiros cinco Grandes Prémios da temporada aos comandos de um Ferrari F60 e permanecer na equipa em 2010, como piloto de testes.

Agradecido a Vijay Mallya, o piloto romano referiu, em declarações no site oficial da Ferrari que está no Paraíso: "É um sonho que se torna realidade, ainda não consigo acreditar que nos últimos dias realizei a pole em Spa, fui segundo na corrida e dias depois sou confirmado na Ferrari até ao final da época. Estou no sétimo céu, e quero agradecer à Ferrari e ao seu Presidente Luca di Montezemolo. Darei o meu melhor para corresponder a esta grande oportunidade que me é dada. Sei que não vai ser fácil, mas darei tudo o que tenho para alcançar os melhores resultados possíveis.", referiu.

Fonte: Auto Sport
« Última modificação: 29 de Janeiro, 2010, 15:42:24 por Tiffosi »

Tiffosi

• Moderação
  • Ferrari

• 17082

Masculino
Re:Giancarlo Fisichella, na Ferrari
« Responder #1 em: 04 de Setembro, 2009, 16:31:02 »
Fisichella confirmado como piloto de testes da Ferrari

Stefano Domenicali anunciou que uma das razões desta confirmação de Giancarlo Fisichella como pilotos efectivo para as últimas cinco corridas do Mundial de F1 de 2009 foi o facto do italiano ter aceite ser piloto reserva da Ferrari em 2010.

A informação foi confirmada por Stefano Domenicali no site oficial da Ferrari: "O Giancarlo vai ser o piloto de reserva em 2010 pois achámos que ele pode ter um papel importante no seio da equipa no futuro", referiu.

Fonte: Auto Sport