Ya... Voto nos 640x480!
640x480 é perfeito. Formato JPG, compressão 80.
eu aposto na 640x840, aliás é a que uso sempre e agora colocamos uma foto das N/máquinas, certo?
Concordo com o Beni, de 15 em 15 dias começa-se uma nova votação.Antes demais temos de definir o dia de inicio da votação. Quantas fotos vão a concurso e por fim criar um tópico fixo com a galeria das fotos eleitas.Esta semana temos até Domingo para escolher as nossas fotos e 2ª arrancamos com a experiencia, alinham ???
Siga para vinho Entao eu acho que tipo enviavam o link do imageshack com a link da foto tipo:http://img16.imageshack.us/content.php?page=done&l=img16/3880/imagem258s.jpg&via=muploadem forma de PM para mim até a data (a defenir) depois eu reunia todas as fotos e por cima de cada uma colocava o nome do user depois de terminadas as datas eu postava todas e depois prosseguia a votação e os comentarios que tal pessoal????Ideias aceitam-se.....Tipo fica muito confuso irem postando cada um as suas fotos depois para comparação tinhamos que andar atras e a frente assim reuno todas e posto tudo JUNTO que tal???
por mim pode ser quando começa afinal :ph34r:
Deviamos defenir as datas e o limite de fotos tb....
eu acho que as fotos deviam ficar nos 640x480 pois é o tamanho ideal para se ver no N/forúm em relação ás datas, já não posso dizer muito mas podia ser ai cerca de 2 semanas para te enviar as fotos e votação em outras 2 ???