que se pode subir a potencia sem tirar o catalizador, e mantendo o carro legal
Ilegal é como outro, em relaçao ao ambiente, ate faço a reciclagem e tudo, agora não me recriminem por ser 1% do pessoal que tira o catalisador. Se o catalizador de origem po meu carro sao 219€ um "desportivo" nem quero saber o preço, e retira-lo levam-me 10 euros.Voltando ao topico, tirar o catalisador vai alterar "significativamente" a performance? Diminuirá a vida util do turbo?Pessoal dos turbinados
Mas segundo sei, so me vai dar saída, ponta nem por isso, right?
Isto é pa se ir fazendo... O meu carro ainda esta todo de origem, e antes de o rebaixar, e arranjar todos os problemas que tem so lhe queria dar uns toques. Dizes pa tirar o catalizador, e a panela do meio, fica?
há uns meses a cerâmica do meu catalisador (1.9 jtd) partiu-se... além do barulho horrendo que aquela m**** fazia, o carro perdeu potência...
Se o tens de origem, sim deixa estar a panela do meio...Caso contrario é linha directa..ou quase,deixando apenas a final de origem ou não..
Mas ai a cerâmica "entupia" o escape, é um caso diferente.Acho que pra já vou so tirar o catalizador e ver como fica, depois informo