Tira o catalizador e deixa só a ultima panela.Após isso, se quiseres algo mais, mete um chip e se possivel um intercooler frontal.Quanto aos gases cada um sabe de si, mas existem coisas bem mais graves
ah pronto ok então caraças vamos la todos começar a poluir isto a nossa maneira com coisas a que chamamos de "pequenos actos de poluição " porque vamos sempre dizer "Oh não importa existem coisas piores"
Pois, percebo o ponto de vista, no entanto, quantos de vós adora e tem carros antigos? E a maioria desses carros talvez polua mais que um gt sem catalizador, mas ai já não se preocupam e até acham graça...
pior são os fumarentos... ai sim sou de acordo com voçês...
Ah... Então é por isso que o Thema anda tão bem... Não tem catalizador!
Aí é k esta é k se preocupam, então vendam os velhinhos poluentes e comprem estes novos dentro das normas de poluição e sejam menos poluentes, há e tal mas o meu velhinho não trazia nem precisava de catalitico, pois podera na altura existiam metade dos carros de hoje e não se ligava sequer ao k os carros poluiam, dai não os terem...Não venham com historias...Falam falam, mas se calhar é so LCD's em casa, eletrodomesticos indice C ou D, e nisso nem se preocupam, e reciclagem etc...Falo por mim, não é por ter o GT sem cat k vou ser grande poluidor, já compenso de outros modos. E é o unico carro k tenho assim, não ando com carro dia a dia sem cat. ai sim tonteira.