Ok, és de Lx, usas Fiat em que? Na cozinha??? No Banho??? Gostas??? Como??? Frito??? Assado???Undo é o nome que tens no teu BI???Podes sempre fazer uma apresentação mais completa, com pés e cabeça.
Desculpa mas não sei o porquê dessa violência toda eu quando digo que uso é isso mesmo uso creio não o posso fritar nem utiliza-lo na cozinha penso que o uso de um veiculo é sempre o mesmo quanto ao meu nome eu li as regras e nada diz de deixar um curriculum nem nada que se pareça se me fôr pedido algo com lógica estou sempre desponivel abraço undo
Bem-vindo Undo.Os Encontros de Lisboa são mensais. 2º Domingo no parque de estacionamento da Estação Fluvial de Belém. Apareça.E se tiver fotos do FIAT coloque no REGISTO.Cumprimentos.
boas Undo ... bem vindo aos Fiatistasespero que não fiques ofendido, o que o 6speed pois o quie ele realmente quer dizer é que podias fazer uam apresentação mais detalhada, ou seja, nó tratmo-nos essencialmente pelo nick, mas costumamos saber o nome de cada um, isto porque com o passar do tempo vais te aperceber da Grande Família que somos de resto, só precisas de mencionar o que quiseres, mas nós gostariamos de saber quais as tuas máquinas <_< <_<