Autor Tópico: Valentino Rossi na fórmula 1?  (Lida 9883 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

mini127man

  • Maserati

  • Offline
  • *
  • 6401
  • Karma:
    +1/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #30 em: 08 de Junho, 2006, 12:40:06 »
Como se costuma dizer...na equipa vencedora não se mexe :)
'14 Nissan Qashqai 1.5dci
'07 Opel Corsa 1.3cdti Van - For SALE!
'06 Mercedes A150
'96 Opel Frontera 4x4 2.8TDi
'91 Fiat Uno Turbo I.E.
'73 "Cicciolina" 127mk1

'13 SYM GTS 125i
'02 Yamaha Fazer 600

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #31 em: 07 de Março, 2007, 19:16:17 »
Rossi: «daqui a 2 anos estarei velho para a Fórmula 1»


[size=8](Imagem  Infomotori)[/size]

Conheça as declarações do piloto italiano durante a apresentação da sua equipa, a Yamaha, que este ano será patrocinada pela Fiat.

Valentino Rossi pretende acabar de vez com os rumores que o colocam perto da Fórmula 1. Durante a cerimónia de apresentação da sua equipa no Moto GP, a Yamaha, Ill Dottore descartou uma futura mudança para a categoria rainha do desporto automóvel, até por uma questão de idade.

«Mantenho uma boa relação com a Ferrari, mas creio que dentro de dois anos (altura em que expira o seu vínculo com a Yamaha) serei demasiado velho para a Fórmula 1», referiu uma das grandes estrelas do motociclismo mundial.

Por último, devemos ainda referir que a equipa oficial da Yamaha será patrocinada pela Fiat nas próximas duas temporadas.

Fonte: Auto Sport
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #32 em: 23 de Maio, 2008, 16:04:53 »
Valentino Rossi “lamenta” não ter ido para a Fórmula 1      



Confirmando que teve mesmo uma oportunidade de ingressar na Ferrari quando Schumacher "pendurou o capacete", o piloto do Fiat Yamaha Team assume agora que deveria ter apostado na F1  

O actual líder do Campeonato Mundial de MotoGP, o italiano Valentino Rossi, do Fiat Yamaha Team, admitiu que gostaria de saber como seria se tivesse aceitado a proposta que a Ferrari lhe fez no final de 2006 e tivesse trocado as duas pelas quatro rodas. Na época, a proposta da escuderia de Maranello foi mesmo real, até porque a Ferrari via com bons olhos a colocação na equipa de um piloto italiano com o carisma do "Doctor", verdadeiramente idolatrado pelos "tifosi". Porém, Rossi acabou por não aceitar a proposta que lhe foi feita, e hoje assume que lamenta não ter apostado na F1.

Arrependimento não é a palavra certa, mas lamento um pouco não ter aceite a proposta que me foi apresentada, pois gostaria de saber o que eu poderia fazer na Fórmula 1. Sempre foi o meu sonho correr pela Ferrari, e a verdade é que até me dei bem nos testes, mas naquele momento penso que não estava preparado para a transição e foi isso que me levou a recusar o convite. Pilotar um F-1 é extremamente satisfatório. É quase um avião”, disse o italiano.

Valentino Rossi afirmou que pretende continuar na MotoGP "mais alguns anos", mas não descartou a possibilidade de vir a ingressar no automobilismo, embora a oportunidade do "salto" para a Fórmula Um possa já ter passado em definitivo. “Quero correr mais alguns anos na MotoGP, mas depois posso gastar algum tempo com a minha paixão que são os carros. Nessa altura, quase tudo será possível, e acredito que talvez possa participar em alguns ralis ou outras provas do género”, comentou.

Recorde-se que Valentino Rossi volta a estar a atravessar um bom momento no Mundial de MotoGP, depois de ter ganho as duas últimas provas e, com isso, ter ascendido à liderança do campeonato.
 
Fonte: LusoMotores
 





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #33 em: 23 de Maio, 2008, 16:05:21 »


Rossi a curvar no seu Ferrari  (lol)





pedrovsky

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3541
  • Karma:
    +2/-1
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #34 em: 23 de Maio, 2008, 21:00:11 »
Está de mais... (lol)  (lol)  (lol)

 :fiatistas:  
- Fiat 127 mk1 1978

Restauro do terror verde:

http://www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=9960.0

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #35 em: 29 de Novembro, 2008, 15:47:53 »
Rossi admite que F1 seria estimulante em 2011
 


Valentino Rossi não pára de surpreender. Poucos dias depois de ter testado com o Ferrari F2008, o multicampeão de MotoGP afirmou que "gostaria de estar na Fórmula 1 em 2011".

O piloto italiano, de quem os rumores sobre uma eventual troca de categoria foram abundantes em 2005 e 2006, explicou ao jornal Corriere dello Sport que a Fórmula 1 seria "a opção mais estimulante de todas em 2011".

"Se eu pudesse escolher entre todas as opções, o que é irreal, em 2011 aquilo que mais me estimularia seria correr na Fórmula 1", admitiu o "Dottore".

Recorde-se que Valentino tem ainda contrato por mais dois anos com a Yamaha, terminando precisamente em 2011.

Fonte: Auto Sport





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #36 em: 29 de Novembro, 2008, 16:14:02 »
Será que vamos ter Fernando Alonso e Valentino Rossi em 2011?
« Última modificação: 29 de Novembro, 2008, 16:41:57 por Tiffosi »





GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Valentino Rossi
« Responder #37 em: 29 de Novembro, 2008, 21:25:25 »
O Rossi que se preocupe em bater o palmarés do Agostini e então depois é que deve equacionar a sua presença ao volante dos torpedos de Maranello!
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

DevilRoad

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 713
  • Karma:
    +0/-0
Valentino Rossi
« Responder #38 em: 30 de Novembro, 2008, 10:18:55 »
Bater o recorde porque?
O Rossi já não tem mais nada a provar, para mim (e para muitos) será o melhor piloto de motociclismo (não é só MotoGP,  também o percurso dele nas 125 e 250cc), independentemente dos recordes (à semelhança de Senna)
Acho que para ele e fãs a F1 seria um desafio muito bom, o Rossi também tem jeito para as 4 rodas, não fosse ele um excelente piloto, já demonstrando aptidões nos testes de rally e F1. :palmas:
« Última modificação: 30 de Novembro, 2008, 10:21:59 por DevilRoad »

GT Abarth

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 27584
  • Karma:
    +25/-14
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
  • Texto Pessoal
    La vita è troppo corta per non guidare Italiano
Valentino Rossi
« Responder #39 em: 30 de Novembro, 2008, 15:17:22 »
Citar
Bater o recorde porque?
O Rossi já não tem mais nada a provar, para mim (e para muitos) será o melhor piloto de motociclismo (não é só MotoGP,  também o percurso dele nas 125 e 250cc), independentemente dos recordes (à semelhança de Senna)
Acho que para ele e fãs a F1 seria um desafio muito bom, o Rossi também tem jeito para as 4 rodas, não fosse ele um excelente piloto, já demonstrando aptidões nos testes de rally e F1. :palmas:
Vês...
Falas no Senna... o que acham alguns a nível mundial: muitos Brasileiros, alguns Portugueses.

Mas quase toda a gente a nível mundial considera óbviamente o Barão Vermelho Schumacher.
É por isso que acho que Rossi merece superar em números Agostini.  
Vetture Italiane: più di automobili, uno stile di vita!

Stilo Abarth
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=12637.0

Punto GT3
www.fiatistas.com/forum/index.php?topic=15451.0

850pequenino

  • Abarth

  • Offline
  • *
  • 3505
  • Karma:
    +10/-8
    • www.fiat850special.blogspot.com
Valentino Rossi
« Responder #40 em: 01 de Dezembro, 2008, 12:39:09 »
Ele nao fez ja wrc?EU pelo menos ja vi um 206 WRC em que o piloto era Valentino rossi =x

DevilRoad

  • Vignale

  • Offline
  • *
  • 713
  • Karma:
    +0/-0
Valentino Rossi
« Responder #41 em: 01 de Dezembro, 2008, 18:35:25 »
o Schumacher é um dos melhores pilotos que existiu, mas não é o melhor, em vez de o Rossi andar a marcar passo e a ganhar mais GP´s e com isso "estragar" um pouco a emoção do MOTOGP, poderia tentar ser campeão da F1 e com isso iria efectuar um recorde que de certeza iria perdurar por muitos e muitos anos....ser campeão da classe máxima de automobilismo e da de motociclismo (penso que seria inevitavelmente considerado o melhor piloto de sempre).  

Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi
« Responder #42 em: 06 de Fevereiro, 2009, 18:46:38 »
«Não penso que haja outra possibilidade»



Valentino Rossi ainda sonha com a Fórmula 1, apesar de duvidar que surja nova oportunidade para competir no Grande Circo. De qualquer forma, a mudança para os ralis permanece no horizonte do italiano, que recupera de um acidente caseiro e da queda na primeira sessão de treinos livros do Moto GP, na Malásia.

«Experimentar o Ferrari outra vez foi uma grande emoção. Fui sempre um grande fã de carros de corrida, não apenas de ralis. Sou rápido e fico feliz. Sinto-me bastante veloz, também, na Fórmula 1. Em 2006, deicidi continuar nas motos e, claro, ainda tenho algumas dúvidas, mas só por subir para dentro do carro em Mugello e trabalhar com a Ferrari foi fantástico. Tive a minha oportunidade e decidi ficar nas motos: a escolha está feita e não penso que haja outra possibilidade», afirma Rossi, citado pelo Planet F1.

O hexacampeão do mundo explica como poderá ser melhor nos ralis, depois de ter competido na Grã-Bretanha, onde, a 7 de Dezembro, conquistou o 12º lugar: «Semprei gostei de ralis, mesmo quando era pequeno. É uma das grandes paixões e será fantástico quando eu tiver mais tempo e oportunidades, mas não será num futuro próximo, porque ainda quero corrrer com as motos durante mais alguns anos».

Fonte: Auto Hoje





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Re:Valentino Rossi na fórmula 1?
« Responder #43 em: 14 de Maio, 2009, 19:19:53 »
Valentino Rossi continua a sonhar com a Ferrari



Valentino Rossi continua a sonhar com a possibilidade de guiar um um monolugar da Ferrari.
 
O multi-campeão de MotoGP voltou a falar da ideia de sentar-se ao volante de um dos monopostos da marca italiana, encontrando-se na expectativa daquilo que se vai passar na reunião de amanhã entre a FIA e a Associação de Equipas de Fórmula 1.

Isto porque, caso não se chegue a um consenso quanto às novas regras para 2010, a Ferrari garante que não estará presente à partida do Mundial da próxima época, assim como a Toyota, Red Bull e Renault, deixando a porta aberta para a criação de uma nova categoria paralela, em que cada equipa poderia ter três carros. No entanto, e já com contrato firmado com a Yamaha para a próxima temporada, Rossi admite que seria "muito difícil".

"Hoje, diria que isso seria impossível porque o meu contrato com a Yamaha está já assinado", começou por dizer em Paris, onde esteve numa acção promocional da sua equipa de MotoGP.

"Tenho uma óptima relação com a Ferrari. Na minha opinião, é preciso ver como a situação evolui, e se farão mesmo esse campeonato com três carros. Mas também é possível que Mosley dê um passo atrás para chegar a um acordo. Temos de esperar. Fico, obviamente, muito feliz com essa oportunidade e por sentir que a Ferrari me poderia dar um carro. É um sonho para qualqeur pessoa", afirmou o italiano, enfatizando, contudo, que o quer que aconteça nos próximos meses, mudar de categoria "seria muito difícil".

Cenários hipotéticos à parte, o que Rossi sabe é que lhe faltam apenas duas vitórias para atingir o marco histórico da centena, sendo que em Le Mans, próxima prova do campeonato, espera alcançar a sua 99ª da carreira.

Fonte: Auto Sport





Tiffosi

  • Moderação
  • Ferrari

  • Offline
  • ****
  • 17082
  • Karma:
    +9/-8
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
Valentino Rossi na fórmula 1?
« Responder #44 em: 27 de Outubro, 2009, 14:05:02 »
"Pedi ao Domenicali novo teste com a Ferrari"



Depois de ter assegurado o seu nono título nas duas rodas, e de ter sido confirmada a sua participação em mais ralis, em Monza no próximo mês e no México, em 2010, Valentino Rossi quer agora voltar a testar com a Ferrari, e para o efeito já fez um pedido formal a Stefano Domenicalli, responsável da Scuderia Ferrari.

Já não será propriamente uma novidade para si, mas pretende desta forma celebrar o seu nono título mundial: "Já perguntei ao Domenicali por escrito se posso voltar a testar", referiu Rossi à emissora italiana 'Radio Anch'io Lo Sport', onde confessou também que mudar-se para a F1 é cada vez mais uma possibilidade remota. Apesar do seu contrato terminar no final do próximo ano e Valentino ter dito que irá continuar nas duas rodas, caso existisse mesmo uma mudança, seria bem mais provável para os ralis. O Rali do México, com a Ford, no próximo ano, já está assegurado para "Il dottore".

Fonte: Auto Sport
« Última modificação: 27 de Outubro, 2009, 14:17:28 por Tiffosi »