Autor Tópico: luz de airbag não desliga  (Lida 1544 vezes)

undo

• Recem chegado

• *
  • 3
luz de airbag não desliga
« em: 15 de Outubro, 2009, 11:09:34 »
Amigos fiatistas para começar bom dia a todos será que alguém me pode esclarecer sobre este problema da luz do airbag não desligar o carro é um punto 16v de 2003 modelo emotion obrigado abraço undo

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:luz de airbag não desliga
« Responder #1 em: 15 de Outubro, 2009, 14:35:17 »
Boas,

Antes de mais deves fazer a tua apresentação no local apropriado (apresentações)

E depois então colocas a tua questão também no local apropriado, neste caso tanto pode ser aqui como no sector da manutenção.

Mas em resposta à tua questão, isso tanto pode ser uma avaria no sensor do airbag, como pode ser um erro da centralina, mas há aqui no forum pessoal mais habilitado para te informar melhor sobre o assunto.

Eu no teu lugar passava numa oficina da Bosch que eles em principio resolvem-te o problema sem grande despesa.

Cumps,
Luís

undo

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #2 em: 15 de Outubro, 2009, 16:30:49 »
Amigo Bigluisao a minha apresentação foi feita no devido tempo e devem estar presentes não só a apresentação como várias respostas a vários companheiros se não fica registado a culpa não será minha abraço undo

6speed

• Vignale

• *
  • 1011

Masculino
« Responder #3 em: 15 de Outubro, 2009, 16:57:58 »
Boas Undo.

No meu Punto Mk1 tb me chegou a acontecer isso algumas vezes, de repente acendia a luz do airbag, após várias idas à FIAT eles recomendaram-me que desligasse a bateria durante uma hora para a centralina limpar o erro do airbag.

Fiz isso duas vezes e nunca mais me deu problema.

Agora se persistir o problema tens de fazer uma revisão ao sistema.

Ah é verdade, Bem-vindo aos Fiatistas, espero que te sintas bem aqui nesta casa. Para quando as fotos dessa máquina ???

undo

• Recem chegado

• *
  • 3
« Responder #4 em: 15 de Outubro, 2009, 18:57:43 »
Amigo 6speed muito obrigado pela pronta resposta vou tentar fazer isso neste fim de semana depois direi algo abraço undo