0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bela reportagem tiveram presentes belas maquinas espero no proximo estar BEM presente e bem acompanhado por 4 belas rodas
Hadoque foste e nem avisaste?Que turbo ie brutal... Mk1 digam o que digam é mesmo aquele carro.Parabens ao dono.
Foi uma decisão mesmo à ultima da hora, aproveitei um raio de sol LOL! Tive lá pouco mais de 30m por isso não disse nada...Aquele turbo ie é de facto espectacular... tem a configuração correcta e tudo... e aqueles pouco mais de 13000klms :ph34r: só servem mesmo para comprovar o estado imaculado em que se encontra!!!
Hummmm, que belas rodas vais trazer tu?Abraço!
Zé, um especial obrigado pela trabalheira!
Zé desta vez calhou-te a ti trabalhar no carro e ainda por cima nao era teu.. hehepete ajudaste ou só deste apoio moral???cump's
O Thema do Pete merecia umas matrículas à epoca B)
Mais um bom encontro, que aproveitei de início a fim.Conversa aqui, conversa ali, mais de três horas se passaram (sem dar por isso) e vi partir o último parceiro.Gostava de salientar o Blackbee, dono do Tipo 1.7D e o Sr. Fernandes (pai) que foram os meus maiores parceiros do dia.