ah estava-me assustar....
os mais novos trazem luz no comutador e sofagem, os outros trazem o sitio mas sem as peças das luzes
o meu e de 91 e tras(trazia) apenas uma luz a seguir tem uma peça em plastico para iluminar toda a parte dos interuptores,que ate me deu uma trabalheira dos diabos para furar o plastico e inserir leds de 2mm para iluminar cada interuptor separadamente.a lampada esta mesmo la no fundo da peça de plastico.eu tenho um livro tecnico do panda mas esta no serviço,amanha vou ver se encontro o esquema e se estiver lá passo no scaner e mando na quinta,só posso mesmo na quinta.
Mais novos como???o meu é de 93 sera que tem e esta queimado??
Os Pandas sairam até 2003, a certa altura levaram vidros electricos, fecho central remoto e em finais de 90 um painel de instrumentos novo para reduzir o reflexo.os que trazem luzes nos interruptores geralmente trazem relogio, sem relogio so tras uma luz que ilumina pouca coisa...os sitios onde colocar as lampadas está presente em todos mas falta as peças de montagem e casquilhos, coisas faceis de arranjar..
atao inventa la a vontade e descobre onde e que tenho de ligar os fios para voltar a ter luz no tablier:)