Autor Tópico: Barulho na 3ª mudança  (Lida 740 vezes)

PauloJGP

• Recem chegado

• *
  • 5
Barulho na 3ª mudança
« em: 11 de Novembro, 2009, 17:58:21 »
Boa tarde, tenho um bravo com 35000km e reparo num barulho estranho quando vou em 3ª acima das 1800rpm. Alguem me sabe responder se isto e normal ? Obrigado, agradeço resposta

José Fernandes

• Moderação
  • Ferrari

• Zé Foguete
  • 13303

Masculino
Barulho na 3ª mudança
« Responder #1 em: 11 de Novembro, 2009, 18:29:14 »
Boa tarde, tenho um bravo com 35000km e reparo num barulho estranho quando vou em 3ª acima das 1800rpm. Alguem me sabe responder se isto e normal ? Obrigado, agradeço resposta

Cordiais saudações PauloJGP, Seja muito bem vindo a esta comunidade, não querendo ser nem parecer indelicado, agradecia que passasse pelo guichet das apresentações e nos "mostrasse" um pouco mais de si bem como nos mostrasse a bela Máquina que possui, logo logo terá as respostas a todas as suas dúvidas bem como ficará mais encantado com o nosso Fórum..

Um Bem haja e uma excelente estadia.

;)
LANCIA THEMA 2.0 Turbo 16V - GPL, Powered by Frontfuels

tiago blanquet

• Moretti

• *
  • 183
    • http://pontacao.planetaclix.pt/
Re:Barulho na 3ª mudança
« Responder #2 em: 13 de Novembro, 2009, 14:00:05 »
A minha namorada tem um 6 centimos (não é que seja semelhante) mas no caso dela o bujão da valvolina da caixa por obra e graça do espirito santo, desapareceu e sem ela dar conta o carro perdeu toda a valvulina. Entretanto começou a fazer barulhos assustadores como se os carretos se estivessem a autodestruir (o que n estava longe da verdade) e a 5a velocidade começou a ficar muito dificil de engrenar mesmo fazendo duplas. Claro ela então lá resolveu vir-me contar que algo estava mal no carro. Levou valvolina e tá remediado mas ficou ligeiramente danificada.
Lembrem-se:

Sub-viragem é quando o condutor vai assustado
Sobre-viragem é quando o passageiro vai assustado.