Autor Tópico: Atenção-----Nova Forma de ROUBO!!!!!  (Lida 4952 vezes)

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
Re:Atenção-----Nova Forma de ROUBO!!!!!
« Responder #15 em: 17 de Novembro, 2009, 17:44:05 »
Ha sempre soluções pra resolver as coisas, não gostas de violencia mas respondes com ela.

LOOOL

Eu por sinal até sou uma pessoa muito pacata, e sossegada, nunca sou violento para ninguém. No entanto se for necessário ter que recorrer à violência para me defender a mim, à minha família ou os meus bens, não hesito em ser violento e dar luta da melhor forma que conseguir!

Não ser violento e não gostar de violência é uma coisa, mas saber usa-la em nossa defesa quando é necessário é outra!

Ou tu achas que com alguns indivíduos tens algumas hipóteses apenas com palavras, ou com um par de estalos...!? Ainda acabas é estendido numa viela com as tripas de fora, ou um tiro na testa!!

Infelizmente a maioria dos criminosos só entende violência e só pode ser detida com violência.

Cumps,
Luís

Tonécas

• Moretti

• *
  • 156

Masculino
« Responder #16 em: 17 de Novembro, 2009, 23:00:20 »
Muito bem dito Bigluisao estas palavras estao muito certas.

orlando jose ribeiro

• Giannini

• *
  • 335

Masculino
« Responder #17 em: 18 de Novembro, 2009, 15:30:36 »

Boa tarde!

Se adivinha-se que o meu tópico,ia dar tanto sangue,nem o tinha divulgado! :unsure:

Cumprimentos

hf ojr
Orlando José Ribeiro

HF OJR

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #18 em: 18 de Novembro, 2009, 16:48:05 »
Boa tarde!

Se adivinha-se que o meu tópico,ia dar tanto sangue,nem o tinha divulgado! :unsure:

Cumprimentos

hf ojr

Sangue, que sangue!!??

Estas situações devem sempre ser divulgadas, quanto mais informadas e atentas as pessoas estiverem, mais hipótese tem de evitar ser vítimas às mãos dos assaltantes e criminosos. Os Portugueses tem sido sempre um povo de brandos costumes, como dizia o Salazar. Mas felizmente já não estamos no tempo da Salazar e os brandos costumes já deveriam de ter mudado, há muito tempo!

Eu sou de opinião que toda a gente deve andar prevenida para se poder defender, no caso não terem outra alternativa! Se mais pessoas houvesse com possibilidades de se defenderem, nem que fosse usando os mesmos meios dos assaltantes, de certeza que tal acto funcionava como elemento dissuasor e era bem capaz de haver menos assaltos e menos vítimas mortais em consequência dos mesmos, ou então que as vítimas mortais fossem os próprios assaltantes!

Digo-te mais Amigo Orlando, no nosso País deveria haver a possibilidade de se poder adquirir uma arma, com a mesma facilidade que existe por exemplo, nos Estados Unidos!

A constituição deles ao menos garante-lhes o direito de se defenderem dos criminosos e assaltantes. Nós por cá também temos o direito de nos defender, mas com o quê...!? Com palavras ou à chapada!? Achas que é eficaz contra um indivíduo armado com uma pistola, uma caçadeira ou uma faca de mato!?

Só se tiveres a sorte de praticar um qualquer tipo de artes marciais, e tiveres tempo de desarmar o assaltante!

Infelizmente por agora, nós apenas temos o direito de ser assaltados ou assassinados, isto até que um dia as coisas mudem, mas para isso vai ser necessário que as pessoas ponham de lado tanta passividade em relação ao assunto, e resolvam tomar mediadas drásticas.

Cumps,
Luís

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #19 em: 19 de Novembro, 2009, 13:06:24 »
Boa tarde!

Cumprimentos

hf ojr

LOOOOOL

Jovem, é a falar que a gente se entende :ph34r:

Uns assuntos de tudo faz muito bem, e é muito bom.

É com as experiencias que nos tornamos "maiores" por dentro

As pessoas devem falar, e muitas vezes o cunhecimento está no falar e partilhar :mellow:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #20 em: 19 de Novembro, 2009, 13:13:18 »
O acesso livre a armas tem muito que se lhe diga.

Mata-se por uma estupidez, kem vê noticiarios e kem anda com olhos abartos pro geral, sabe bem que o livre acesso a armas dá granel.

Não é por acaso na no Brazil ou nos USA akilo partece o faroeste, balas a passear por todo o lado.

Entretanto alguma perde-se e é o que se costuma ouvir.

Vitima inocente de bala perdida.....

Pah, muita gente nem perfil tem para se comportar como gente adulta, quanto mais andar com uma arma.

Não me digam ke defendem a tese de que ha gente a mais no mundo e é preciso morrer gente....

Se defendem isso então teem razão  :mellow:

E o melhor ke ha é fazer como nos USA.

Facil acesso a armas, e mortes á força toda :wacko:

LOOOOOL

Malta, pensem um bocado antes de dizer as cenas :ph34r:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #21 em: 20 de Novembro, 2009, 11:41:21 »
O acesso livre a armas tem muito que se lhe diga.

Mata-se por uma estupidez, kem vê noticiarios e kem anda com olhos abartos pro geral, sabe bem que o livre acesso a armas dá granel.

Não é por acaso na no Brazil ou nos USA akilo partece o faroeste, balas a passear por todo o lado.

Entretanto alguma perde-se e é o que se costuma ouvir.

Vitima inocente de bala perdida.....

Pah, muita gente nem perfil tem para se comportar como gente adulta, quanto mais andar com uma arma.

Não me digam ke defendem a tese de que ha gente a mais no mundo e é preciso morrer gente....

Se defendem isso então teem razão  :mellow:

E o melhor ke ha é fazer como nos USA.

Facil acesso a armas, e mortes á força toda :wacko:

LOOOOOL

Malta, pensem um bocado antes de dizer as cenas :ph34r:

Já todos sabemos que o acesso ás armas é polémico, é um assunto muito delicado, e não é livre como tu referiste, senão qualquer um comprava uma arma e não é bem assim!

Ou tu por acaso não tens conhecimento dos trâmites necessários, para se adquirir uma arma nos estados Unidos? Já nem falo cá, por que é praticamente impossível!

Sabes que, nos Estados Unidos após a compra da arma existe um período de cerca de 10 dias, em que decorre uma investigação sobre o comprador da mesma a fim de averiguar o registo criminal do indivíduo, e se este tiver registado o mais pequeno incidente ou delito que seja, é motivo suficiente para que a arma já não lhe seja vendida! E as autoridades são de imediato informadas, da tentativa de compra da arma por parte de um indivíduo com cadastro!

Se não apresentar cadastro então sim, é-lhe entregue a arma, mas só após esse período de 10 dias, depois de efectuada a verificação ao registo criminal!

Por isso o acesso às armas não é assim tão "fácil" como se possa pensar. No entanto em comparação com o nosso País, é-o sem dúvida...

Balas perdidas por cá pelos vistos também as há, como deve haver em todos os lados! E basta ver as noticias na tv para saber que de vez em quando há tiroteios em algumas zonas problemáticas...

Não tenho conhecimento da tal tese que referes de: "gente a mais no mundo e que é preciso morrer gente", isso é um disparate total!!!

O que há por cá neste momento é criminalidade em excesso, e é isso que é necessário combater e eliminar por completo se possível!

E se no processo de "limpeza" ocorrer a morte de alguns criminosos, tanto melhor não se perde absolutamente nada com isso, muito pelo contrário!

E até se poupava dinheiro ao estado!

Pensa tu um pouco nesta "CENA" :wacko:

Cumps,
Luís

RMace

• Illuminati
  • Maserati

• 7432

Masculino
« Responder #22 em: 20 de Novembro, 2009, 17:00:30 »
LOOOOL
Agora tu é ke tas a dizer pra eu pensar?  :rolleyes:
LOL
Eu não tenho nada a pensar, lol
Tu é ke defendes-te o acesso a armas de fogo men!
Enfim, eskece isso.

O facto de haver gente a mais no planeta, jovem, isso já está mais do que falado!

Não cunheces?  :rolleyes:

Ja vi tantos documentarios sobre isso, até no odisseia.

Ha videos oficiais na net e tudo.

Até ha videos no youtube!

Jovem, LOOOL o ke fazes tu na vida!!!!!

Até se tem falado da gripe A e sobre o enorme numero de baixas ke tem causado.

Men, andas uma beca a leste :wacko:

LOL

Já vi ke andas uma beca desactualisado no ke diz respeito a noticias polemicas

Só mais uma coisa:

O acesso a armas é mais facil do que tu imaginas, seija cá, seija nos USA.

Então nos USA é um descalabro, não é por acaso ke as noticias correm :rolleyes:

Pah, eu tenho a minha maneira de ver as coisas, antes de comentar gosto de ver como as coisas se processam, e voltando ao assunto inicial, tu descunheces as coisas e não deves tar bem a par das cenas.

Men, as portas estão abertas, ha milhares a entrar e a saír, nem vigilancia ha nas fronteiras, milagres não ha.

A violencia tende em crescer, e como estamos na UE, não é "corta-se o acesso a imigrantes"

Acho sim, e defendo que a permanencia de emigrantes no paíz deveria ser mais rigorosa.

Para cá ficarem deveria-se establecer algumas condições, nomeadamente identificar a entidade empregadora.

Obriga-los a legalizarem-se ou seriam extraditados, etc.

Agora tudo isto são maneiras de pensar e de ver as coisas.

Acho que deverias saber mais um pouco á cerca de isto tudo, embora eu compreenda que até possa ser um assunto que não te disperte interesse.

Se tens mais do que os 4 canais nacionais, vê um bocado os documentarios, ou a TV Record e tira as tuas proprias conclusões.

Enrriquecemos bastante, aprende-se muita coisa credivel, incluindo experiencias de vida, ou mesmo até maneira de ver o mesmo assundo de varias formas, etc.
É muito bom.

Não é só ver a bola, porque isso não ensina nada a ninguem, muito pelo contrario, é um mundo de interesses e corrupção, só o ke a gente vê nos jornais :rolleyes:

Pensa nisso men, é uma opinião, e as opiniões são para se partilhar.

Porta-te :ph34r:
CASAL BOSS Rulez ! ! !

Bigluisao

• Abarth

• *
  • 3087

Masculino
« Responder #23 em: 21 de Novembro, 2009, 16:29:05 »
Ó RMace tu deves-te julgar muito informado só porque viste ocasionalmente um programa do Odisseia, para tua informação jovem, eu vejo-os todos os dias, e os do canal de História e os do Discovery e os do National Geographic, e se mais tivesse para ver mais via!

Eu também tenho conhecimento de que o mundo está a ficar superpovoado, tu é que não entendeste o meu comentário porque quando eu comentei a tua frase de: "gente a mais no mundo é preciso morrer gente", dizendo que isso era um disparate total, quis apenas dizer que, pelo facto de haver gente a mais, não tem que necessariamente morrer gente! Entendeste agora!?

Em resposta à tua pergunta sobre o que é que faço na vida. De momento não faço nada na vida, porque infelizmente já não posso, mas leio muito e vejo muitos, muitos documentários na tv, procuro ser uma pessoa instruída e informada na medida do possível. Ainda para mais, que já não sou tão jovem como  tu és, e como já vivi mais de meio século talvez saiba um pouco mais do que tu sobre muitas coisas!

Também conheço (de ouvir falar, claro ) a gripe A, quem é que ainda não ouviu falar da gripe A!?

Conhecer não conheço, porque felizmente ainda não a contraí...e espero nunca vir a a contrai-la!

E em relação ao acesso ás armas, eu referia-me ao acesso legal, entendes!? Porque também tenho conhecimento, por incrível que pareça, que o acesso ilegal às mesmas, é facílimo!!! Até mesmo cá no nosso país...Tu é que mais uma vez não entendeste o que eu quis dizer, ou então não leste com atenção!!!

E para tua informação jovem, eu tenho mais de 4 canais e não gosto de bola, nunca gostei. E acho-te muita piada por pensares que "descobriste a pólvora" só porque viste uns poucos de documentários, e viste outros tantos noticiários, achares que já podes ensinar seja o for, seja a quem for e julgares-te uma pessoa muito conhecedora e informada!!!

Repara que eu Já passei dos 27 há muitos anos, mas não parei no tempo nem parei de evoluir e de aprender, nem nunca vou parar!!!

Não tenhas nunca a pretensão idiota de me vir ensinar a mim, ou a outros como eu, como são as coisas e como vai o mundo actualmente, porque tu e outros como tu podiam ser até meus netos! Será que não tens conhecimento (uma palavra que tu tanto usas) que a velhice é um posto!?

Para terminar e falando um pouco na tua linguagem, só para que me entendas bem desta vez: "Men...mede bem as cenas k dizes pha, pqk snão, lool, tás só dzer só disparates!!..Tens k ficar uma beca mais esperto e pensar bem o k dizes man!!!!"

P.S. Procura escrever menos e dizer mais.

Cumps,
Luís

antonio silva

• Recem chegado

• *
  • 2
« Responder #24 em: 21 de Novembro, 2009, 18:47:00 »
boa tarde a todos mas sou novo por ca obrigado pela ideia

RMace

• Illuminati
  • Maserati