Urbana Vol 7 Specs:Tamanho: 108 MegasDuração: 1h:16mCompressão: Mp3 - 190 Kbps Estilo: Vocal, House, Tech-HouseDownload Link: AQUI RÁPIDOTracklist:01. Serge Devant & Nadia Ali - 12 Wives in Teheran (David Tort Remix)02. Milton Jackson - Open My Eyes (Original Remix)03. Cerf, Mitiska & Jaren - Beggin You (Armin Van Buuren Remix)04. Chainside - I Would Die For You (Original Club Mix)05. Kid Massive feat Elliotte Williams Ndure - Touch Me In The Morning (Avicii Remix)06 Matteo Marini - Matter (Original Vocal Mix)07. Gregor Salto & Laidback Luke - Shine your Light (Vocals Mavis Acquah, Siege Remix)08. Dirty South - We Are (Sings Rudy, Denzal Park Remix)09. Ben Preston feat Susie - Why We Run (Moonbeam Remix)10. Andy caldwell - Black Diamond Sky (Vocals Storm Lee Alex, Kenji Vocal Remix)11. Laidback Luke & Gregor Salto - Step By Step (Vocals Mavis Acquah, Stealth Remix)12. Sandy Rivera Feat. Rae - Persuasion (Mateo Cortes & Sidama Remix)13. Moony - I Dont Know Why (Jerome D'isma Ae Remix)
Quando chegar a casa vou ver se oiço isso... Curti muito os teus outros set's, sobretudo, se não estou em erro, o numero 4!Continua com o bom trabalho! Já agora... Que programa usas para a mixagem? Se é que me podes dizer, claro! Confesso que curtia brincar um bocado com isto!
Cool camarada!!! Já tou a sacar... Amanhã vou ouvir como deve ser! Bacano, então usas mesa e discos em Vinyl? Espectáculo! Gostava mesmo de Perceber uma beca disso! Só faço mixagens na passagem de ano lá em casa! Com o virtual DJ, e curto bués! Mas não percebo nada daquilo! Só pôr as musicas no mesmo BPM e acertar as saídas com as entradas das musicas! ehehehehe